sexta-feira, 31 de outubro de 2008

RESUMINDOOOOOO!!!

Oi gente estou na correria do serviço e vou fazer um resumão.

A RA está indo bem falta eu corrigir as sobremesas que eu comi essa semana, eu já disse e torno as repeti gosto de escrever o cardápio pq eu revejo onde errei, mas como estou na correria, não tenho tempo estou devendo até visitas.

Eu tinha pensando em postar amanhã (sábado) os cardápios, mas tb não vai dar porque vou sair logo cedo para fazer exame de sangue e de lá vou para a academia fazer umas aulas que são lançamentos de mix novos, quando eu tiver a internet sem fio e ele pegar no sitio ai poderei postar melhor.

Basicamente eu comi a mais foi torta de limão, torta de banana, um pouquinho de brigadeiro de colher e queijo. Por outro lado eu malhei muito na academia, na quarta eu não fui ao Peso e lá na acadê eu fiz Body Combat, Gluteos, e ½ aula de step não agüentei a aula toda porque tinha muito vira pralá vira pra cá e minha cabeça deu curto circuito porque a Esclerose Múltipla me deixou como seqüela falta de equilíbrio e labirintite. Fui triste para casa, mas não deu para continuar. Na quinta eu fiz 30 min de spinning + ½ elíptico + ½ de esteira + Attack ui, ui, ui, fui embora quebradinha mas feliz.

Bom meninas tenho certeza que se não tivesse acometido os abusos da torta eu estaria bem enxuta.
A consciência pesa viu quero muito corrigir isso na próxima semana!!!

Se eu conseguir postar os cardápios no domingo eu coloco aqui.

Preciso da ajuda de vcs para continuar firme, meu lado emocional está se recuperando as vezes tenho uma recaída querendo me por para baixo, a academia tem me feito muito bem tento reverter meu problemas todos queimando energias.

Falar nisso ontem eu fiz tanto abdominal que fiquei até com vontade de vomitar, já tinha ouvido falar isso, mas nunca pensei que um dia eu iria dizer.

FORÇA NA PERUCAAAAAA!!!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

ISOLAMENTO A SOLUÇÃO!!


27/410/08 SEGUNDA-FEIRA

CAFÉ: 2 f pão integral com queijo minas café com leite
LANCHE: laranja e tomate
ALMOÇO: espinafre cozido, arroz integral, frango e torta de limão
LANCHE: 2f pão integral com queijo
LANCHE2: maça
JANTA: couve-flor, alface, cenoura e frango
CEIA: gelatina de abacaxi

ACADEMIA: fiz aula de step, aula de glúteos e Body Combat nossa me acabei, levei um rolo de papel higiênico para a sala, mas foi meu corpo esquentar e parei de tossir espirrar, senti um pouco de falta de ar e umas tonturinhas, mas nada que me impedissem de continuar.

Depois do ocorrido eu estou muito melhor, me sinto mais forte, ontem não liguei para o meu marido eu costumava ligar para ele todos os dias ao menos duas vezes. Ao chegar em casa depois da academia ele tinha preparado o jantar fez cenoura com frango na chapa para mim, conversou comigo numa boa, falou que a fulana encontrou ele na rua e o xingou, então as suspeitas estavam corretas e disse que agora está disposto a ir numa delegacia fazer o BO.

Eu estou trabalhando meu psicológico para não falar mais no assunto com ele e ao mesmo tempo de também não ser mais tão dependente dele, quero ser mais isolada de tudo, sempre tive tendência a me isolar e isso fez com que acordasse dentro de mim essa possibilidade novamente, me isolo para não sofrer.

Quanto a dieta, estou indo bem até a hora da sobremesa no almoço, antes eu comia um pedação agora eu pego um pedaço pequeno, mas pretendo para de comer.

Amanhã é dia de pesagem, ma eu estou pensando em não ir na reunião, estou querendo ir na academia, pois tem aula de combat e se eu for para a reunião não dará tempo. Todas as quartas eu tenho que escolher se vou no Peso ideal ou para academia.

A foto do abdômen é porque eu estou vendo mudanças no meu, a malhação apesar de eu ter parado para três cirurgias está dando resultado ao menos no abdômen.

FORÇA NA PERUCA!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 26 de outubro de 2008

DESENTALEI A GARGANTA!

25/10/08 SÁBADO

CAFÉ : 2 fatias de pão integral light com 2 polenguinhos e café puro
LANCHE : não fiz estava resolvendo uns problemas
ALMOÇO: berinjela refogado com cebola e tomate 1 fatia grande de melancia
LANCHE: activa com granola
JANTA: sopa de cenoura, repolho, pimentão e peixe assado
CEIA: barrinha de ceral

ACADEMIA: Hoje não tem academia, eu ainda estou mal da gripe com tosse e espirros, mas resolvi ir num parque que tem perto de casa lá tem uma pista de caminhada, que muito me interessa. Então fui fazer a carteirinha, pois quando não der tempo de fazer a aula na academia eu vou fazer caminhada lá.
Fiquei muito encantada com a paisagem e acho que vou começar a freqüentar aos sábados se tudo der certo.



26/10/08 DOMINGO

CAFÉ : 2 laranjas e um copo de café com leite
LANCHE : não fiz
ALMOÇO: 2 tomates com 2 colheres de arroz e um bife de fígado
LANCHE: banana
JANTA: couve flor gratinada com ovo e queijo ralado e peixe ( vou comer ainda)

Hoje foi um dia muito stressante acordei mal humorada e disposta a por um fim nas minhas duvidas, mas toda vez que vou conversar com meu marido ele arruma uma desculpa e briga comigo. Só que hoje ele não me escapou depois de eu ter chorado muito resolvi encostar na parede, ele veio querendo fazer como antes, ai o bicho pegou gritei mais que ele e aos berros falei tudo que estava entalado na minha garganta.

Foi muito bom ter feito isso, parece que tirei um caroço da garganta.

Estou decidida a não tocar mais no assunto agora, pois falei tudo que queria e ele como sempre se defendeu dizendo que é tudo invenção do que me falaram, como eu não tenho provas o jeito é aguardar e ver o que da.

Mas que foi um alívio falar aos berros tudo que eu queria foi.

BOM AGORA É BOLA PRA FRENTE, ESSA SEMANA RECUPERAR O TEMPO PERDIDO.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O meu peso foi de 73,400 ou seja emagreci.

Agora vocês vão ficar bravas comigo. Eu costumo anotar no cardápio do Peso Ideal o que eu como e faço durante o dia, mas essa semana foi uma correria no serviço e eu perdi o cardápio com as anotações vou fazer um resumo do que aconteceu nessa semana.

Na quarta eu fui no peso ideal, me pesei e fui embora estava com muita febre e não tinha condições de ficar na reunião pois meu corpo pedia cama, e uma coisa que sempre me acontece quando fico doente meu corpo pede certos alimentos e nesse dia além do cardápio eu comi um pedaço de torta de limão e vários copo de leite com chocolate para melhorar a garganta.

Na quinta eu trabalhei fiz o cardápio normal mas comi frutas além da cota e uns 7 bis branco, é uma pena estava tudo anotado certinho no cardápio, mas como disse perdi, ainda estava com febre, mas como estava com a consciência pesada por ter cometido os excesso eu fui na academia fiz uma aula de bike e 30 minutos de elíptico. Como cheguei atrasada para aula eu me esqueci de levar a garrafinha de água, e fiz a aula com a garganta seca. A noite tive muita febre e tomei um copo de leite com canela com um resfenol e um postam para a garganta.

Na sexta eu acordei mal, fui trabalhar e não fui para academia passei o dia com febre, espirrando e tossindo muito, os clientes mal entendiam o que eu falava ao telefone pois era uma fala e um tossido. A alimentação também não foi boa:

Café: 2 pãezinhos sem miolo com mussarela

Lanche: não fiz ( comi dois pãezinhos hoooooooooo meu deus)

Almoço: Peixe, arroz integral, repolho, cenoura, manjar branco (eu adoro manjar branco e não resisti, mas a consciência pesa)

Lanche: Activa, banana, ½ mexi rica

Janta: 1 ped pizza calabresa, 1 fatia pão integral com mortadela e dois tomates

Alimentação totalmente errada, sem academia prometo melhorar semana que vem, hoje não tinha mesmo condições de ir na academia estava com a garganta muito irritada, mas também podia não ter cometido os abusos, amanhã vou fazer uma caminhada para não ficar totalmente parada.

A semana que vem é correria de novo no serviço, pois final de mês é complicado, mas prometo tomar cuidado com minhas anotações para transcrever aqui, o cardápio perdido tinha muitas coisas para eu corrigir, gosto de escrever aqui porque revejo o que fiz de errado e corrijo o que serve para mim e para quem ler.

Sobre as ligações, fazem duas semanas que não me ligam e eu tenho tentado prosseguir com a vida.

BOM FORÇA NA PERUCA!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

NOVO DIA!!!

20/10/08 SEGUNDA

Café – 1 fatias de pão integral light, café com leite desnatado, queijo branco
Lanche – 1 Pedaço de torta de limão ( devia ter resistido, mas foi um pedaço pequeno)
Almoço – 3 colheres de arroz integral, salmão, repolho, rúcula, 3 pedaços de queijo
Lanche – 1 fatias de pão integral light e queijo branco
Lanche 2 – 1 barrinha de cereal light (depois da academia)
Janta – Couve-Flor, brócolis com queijo ralado
Ceia – Gelatina com abacaxi, tomei 2 cervejinha com o marido ( ai, ai)

ACADEMIA – Hoje comecei para valer fiz aula de step, body combat, glúteos e 15 minutos hora de elíptico.
Sai com as pernas tremendo e o bumbum latejando mas fiquei até o fim.
Fiquei triste por saber que agora não podemos mais usar as bike fora dos horários de aula de bike, porque como tenho problema de equilíbrio eu não consigo fazer aulas de dança que gira pra cá gira pra lá, então eu acostumava fazer a bike sozinha imitando uma aula solitária. Vamos ver o que vou inventar para recompensar isso.

21/10/08 TERÇA

Café – 2 fatias de pão integral light com queijo branco, café com leite desnatado
Lanche: Maça, 1 activa zero maracujá
Almoço – Arroz integral, 1 shushi, kibe cru, filé de frango, cenoura, alface]
Lanche – 2 fatias de pão light integral com queijo
Lanche 2 – maça (depois da academia
Janta – Couve-Flor, Alface, escarola, queijo ralado por cima, 1 ped carne vermelha
Ceia – Melancia + 1 colher grande de Tamarine

ACADEMIA – Hoje foi uma luta corri e cheguei na aula de bike as 17:35 com senha mas não tinha bike para eu fazer, o professor ofereceu a dele, mas eu não achei certo, ele tinha que ter pedido para quem não tinha senha se retirar e me dar o lugar, tudo bem eu desci e fui para o elíptico fiz 30 minutos em velocidade alta e carga máxima intercalado com descanso de 1 minuto, depois fui para uma bike que não é de treino, mas deu uma ajuda coloquei carga alta e fiz mais 30min, depois fiz mais 30 minutos de caminhada na esteira para descansar para a aula de Jump , aiiiiiiiiiiiiiiii que aula durou 1 hora, maravilhosa de jump.

OBS.: As vezes estamos tão acostumadas com a mesmice que não ligamos para o novo, com o transtorno na aula de bike, descobri que tenho opções e agora não preciso me stressar o negocio é treinar.

HOJE É DIA DE PESO, AMANHÃ POSTAREI AQUI, AI MEU DEUS ME AJUDE EU NEM QUERO VER!

A CONSCIENCIA TÁ COBRANDO UM DOCINHO AQUI, UM BELEISQUINHO ALI.
BJUS

domingo, 19 de outubro de 2008

Xôoooooo FANTASMAS !!!!!


16/10/08 QUINTA

Café – Leite c/ café desnatado, tomate, queijo branco
Lanche – Abacaxi
Almoço – Frango grelhado, Cenoura, espinafre, alface, macarrão
Lanche – Maça, 1 pão de queijo
Janta – Frango grelhado, 2 fatia de pão forma integral, alface
Ceia – 2 bananas

Academia – ½ hora de bike, ½ hora de esteira e ½ hora de eliptico
Ainda não segui o cardápio corretamente, e comi duas bananas e não uma como deve ser

17/10/08 SEXTA

Hoje foi um dia complicado passei quase o dia todo no hospital acompanhando meu marido que foi fazer endoscopia.
Café – Não tomei
Lanche- Maça, Panini de queijo branco
Almoço – Um saquinho de amendoim japonês ( a espera foi longa e eu não resisti ao amendoim)
Lanche - Café preto com 3 bolachas cream craker
Janta – Mamão, granola, banana
Academia - Não fui porque passei o dia no hospital e fui para o trabalho direto as 16:00 horas não deu para pegar a roupa em casa, mas fiz 1 hora de caminhada.
Ainda não segui o cardápio corretamente.

18/10/08 SABADO

Café – Pãozinho com queijo branco e café com açúcar (Foi na padaria pq fui trabalhar com meu marido)
Lanche – Banana
Almoço – 2 pão de forma com 2 tomates e frango grelhado
Lanche – maça
Janta – Brocolis e peixe ensopado
Ceia – Activa ( intestino preso)
Ainda não segui o cardápio corretamente

19/10/08 DOMINGO

Café – Café com leite, pãozinho requeijão tomate
Lanche – Activa
Almoço – Macarrão, brócolis, peixe e abobrinha
Lanche – leite desnatado com 2 pão de forma requeijão
Janta – Brócolis, requeijão, melancia
Tomei 2 colheres de tamarine para ressuscitar o intestino .
Ainda oscilo em momentos de deprê, mas estou bem melhor agora, já falei e fiz tudo que podia ser feito, agora é esperar os acontecimentos, mas não posso empacar a RA por causa disso, tenho que lutar com todas as forças e me amar em primeiro lugar.
Quero e vou caprichar essa semana na academia e na RA!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

É hoje o dia da faxina mental



Fiquei um tempo se postar aqui, lia os recados, respondia, mas sem animo para falar sobre RA ou sobre minha vida.

Tudo que vem me acontecendo está mexendo muito comigo, estou lutando para não entrar numa depressão forte, pq triste já estou muito. As vezes escorrem lágrimas de meu olhos mesmo sem eu querer. As vezes sinto vontade de morrer...

Fico pensando no passado, no presente, tentando juntar peças para ver se essas ligações estão falando a verdade, mas isso está me consumindo, nessa história toda eu engordei 2 quilos.

Fui ao Peso Ideal ontem mesmo sem ânimo, e constatei o aumento de peso fiquei com mais deprê ainda . Mas foi bom no início eu pensei “já pesei vou embora não to afim de ficar aqui hj” mas depois mudei de pensamento e fiquei até o final.

Vou seguir o cardápio de cabo à rabo essa semana para ver se destruo esses quilos, não posso mesmo mudar o meu destino e nem o que já passou, mas posso fazer um futuro melhor.

Lí um texto no Blog da Larissa que me incentivou muito eu estava precisando disso.

Mais tarde eu volto para postar o cardápio que fiz hj, abaixo segue o texto maravilhoso que me fez erguer a cabeça novamente, mesmo estando muito chateada ainda.

Não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar"
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? foi aprendizado... Chorou muito? foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas? foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes? é porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido? era o início da tua melhora...
Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz... de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal Um corte de cabelo arrojado...diferente?
Um novo curso...ou aquele velho desejo de aprender a pintar...desenhar...dominar o computador... ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio... quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
Tá se sentindo sozinho? besteira...tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento"...tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza... nem nós mesmos nos suportamos... ficamos horríveis...o mal humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga.
Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? ir alto...sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira coisas boas para a vida... pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos... se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos... já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental... joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes... fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de cinema, bilhetes de viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amor...
Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas...
Nós somos o "Amor"...

(Paulo Roberto Gaefke)

sábado, 11 de outubro de 2008

POSTAGEM COMUNITARIA



SAÚDE - Quero e preciso emagrecer


Quero Emagrecer! Há varias razões para quem está acima do peso ou obeso emagrecer: preciso ficar saudável, melhorar a aparência, sentir-me melhor, ter mais energia.


Não importa a razão, o sucesso no emagrecimento e manutenção de peso saudável depende de metas e expectativas sensatas.


Se você traçar para si mesmo metas sensatas, terá maior probabilidade de alcançá-las e então mais chances de emagrecer.


De fato, perder até mesmo de 5 a 10% do seu peso já é uma meta que o ajudará a melhorar sua saúde.


A maioria das pessoas acima do peso deve emagrecer gradualmente.


Para uma perda de peso segura e saudável, tente não emagrecer mais de de 900 gramas por semana.


As vezes, indivíduos com sérios problemas de saúde associados à obesidade podem ter razões válidas para perder peso rapidamente. Neste caso, é preciso supervisão médica.


O quanto você pesa é o resultado de vários fatores:- quanto alimento e de que tipo você come- se o seu estilo de vida inclui atividade física regular- se você utiliza a comida como resposta para o estresse e outros problemas em sua vida- sua fisiologia e carga genética- sua idade e condição de saúde.


Para obter sucesso no emagrecimento e manutenção de peso saudável deve-se levar em conta todos esses fatores.


Esta é a razão para ignorar produtos e programas de emagrecimento que prometem resultados rápidos e fáceis, ou que prometem resultados permanentes sem mudanças permanentes no seu estilo de vida.


Qualquer propaganda que diz que você pode emagrecer sem diminuir o consumo de calorias e/ou aumentar seu nível de atividade física está vendendo fantasias e promessas falsas. De fato, alguns podem chamar isso de fraude.


Além do mais, o uso de alguns produtos pode não ser seguro.


Uma Abordagem Realista Muitas pessoas que estão acima do peso ou obesas têm decidido não entrar em dieta, mas concentrarem-se em praticar atividade física regular e manter hábitos de alimentação saudável de acordo com o "Dietary Guidelines for Americans" enfatizando o baixo consumo de gorduras, e aumento da ingestão de vegetais, frutas e cereais integrais.


Outros - que tentam as dietas - têm relatado a necessidade de ajuda para atingir as metas de controle de peso.


Dietas da moda, que ignoram o "Dietary Guidelines", podem resultar em perda de peso a curto prazo, porém isso pode ocorrer colocando sua saúde em risco.


Como você vai administrar o seu peso tem muito a ver com o sucesso a longo prazo.


A menos que sua saúde esteja seriamente em risco devido a complicações decorrentes da obesidade, a regra --- e a sua meta --- deve ser o emagrecimento gradual.Aqui está como fazer isso:


Cheque com seu médico.


Certifique-se que sua condição de saúde permite abaixar a ingestão de calorias e aumentar seu nível de atividade física.Siga uma dieta reduzida em calorias, mas ainda assim balanceada, que promova a perda de 450 a 900 gramas por semana.


Certifique-se de incluir pelo menos 5 porções diárias de frutas e vegetais, assim como cereais integrais, carne magra e laticínios com pouca gordura. Isso não irá produzir manchetes em jornais, mas poderá reduzir a sua cintura.


Não é uma ciência "miraculosa" --- apenas bom-senso. E o mais importante, é prudente e saudável.


Arranje tempo no seu dia para alguma forma de atividade física.


Comece por usar as escadas no trabalho, subir o descer a escada rolante e estacionar o seu carro mais longe para ter que caminhar mais.


Então, assumindo que seu médico dê o sinal verde, adicione gradualmente algum forma de atividade física regular que você goste.


Caminhar é uma excelente forma de atividade física que quase todo mundo pode fazer.


Considere os benefícios da perda de peso moderada. Há evidência científica que perder de 5 a 10% do seu peso, e não o recuperar, pode beneficiar sua saúde --- diminui sua pressão sangüínea, por exemplo.


Se você tem 1,70 metros de altura, pesa 82 kg e o seu peso meta é 68kg, perder de 5 a 10% (4 a 8 kg) já será benéfico.


O caminho para o sucesso na perda e controle de peso é constante e lento.


Para muitas pessoas que estão acima do peso ou obesas, o controle de peso a longo prazo --- e saudável --- requer metas sensatas e compromisso para fazer mudanças realistas no estilo de vida e melhora da saúde.


Um estilo de vida baseado na alimentações saudável e atividade física regular pode ser um verdadeiro salva-vidas.


Fonte: copacabanarunners.net


quinta-feira, 9 de outubro de 2008

VAMOS EM FRENTE!!!!!



Agradeço as amigas que me confortaram.



Estive pensando muito esses dias e resolvi seguir em frente porque não posso viver com o medo do amanhã.


O que pegou foi que tudo aconteceu em um momento em que eu estava mais debilitada.


Fui fazer a cirurgia e a recuperação sem poder ir para academia, a RA descontrolada.


CHEGA!!!


Preciso retomar meu caminho, ontem fui ao Peso Ideal conversei muito com minha orientadora e pretendo retomar a minha vida e aguardar os acontecimentos, parando de sofrer por antecipação, porque eu estava a caminho de um pânico, chegando a ter medo de sair sozinha na rua e ser seguida.


CHEGA, CHEGA, CHEGA!!!!!!!!!!! NINGUÉM VAI CONTROLAR MINHA VIDA!!!!!!!!!


Semana que vem volto para academia, mesmo sem a alta médica, preciso muito de ir lá. A academia para mim é onde extravaso toda minha revolta.


Como não poderia ser diferente eu engordei + 0,400 gramas ou seja peso 74,000kg.


Vou tentar voltar a minha rotina, RA – ACADEMIA – e esquecer o resto, preciso me colocar em primeiro lugar.


PS.: Tenho notado que algumas amigas estão desmotivadas de escrever em seu blog, isso é normal gente todas nos passamos por fases difícies em que precisamos nos dar um tempo, mas não podemos nos abandonar por isso voltem logo viu!


POR MAIOR QUE SEJA O PROBLEMA O DIA DE AMANHÃ CHEGARA E TUDO SE RENOVARÁ


EM FRENTE E AVANTE!!!!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

EU VENCEREI!!!


7/10/08 terça-feira

Olá Amigas,

Agradeço o carinho aqui de vcs.

Conversei com meu marido resolvi falar tudo que pensava, e do medo que estou pela situação e falei que por mais que fosse duro preferia saber a verdade da boca dele do que de outra pessoa.

Eu acho que com 27 anos de casada a gente tem uma vida ao lado da pessoa que pode até ter seus segredos, mas vc conhece com quem convive.

Nós temos um comércio e nele trabalham meu marido e meu filho de 25 anos, meu filho confirmou a estória do meu marido.

Algum tempo atrás uma freguesa começou a dar em cima de meu marido e se ofereceu para sair com ele.
Ele disse que tinha esposa e não precisa disso,mesmo assim ela insistiu e começou a segui-lo, chegando ao ponto de meu filho perceber e tb maltratá-la, o que deve ter ocasionado uma raiva nela é ela está se vingando me ligando no trabalho e falando coisas horríveis de envolvimentos dele com uma pessoas ao redor, ela disse que pode provar tudo e que vai me mandar a prova, então isso causa dúvidas em minha cabeça.

Domingo eu fui na igreja com ele, rezamos para Deus colocar um pouco de juízo nessa pessoa, pois como pode fazer uma maldade tão grande, por mais estrutura que eu tenha isso me abalou muito.

Quanto a dieta por conta disso d=tive um ataque de guloseimas no sábado eu só chorava e sentia vontade de comer doce.

Na segunda e terça feira eu já me controlei mais e espero resolver logo toda essa situação, porque tenho altos e baixos.

FORÇA NA PERUCA!!!!!!!!!!!

domingo, 5 de outubro de 2008

MALDADE É FOGO!



Eu preciso falar.

Estava indo tudo tão bem, a cirurgia, a recuperação não tinha dado aumento de peso, mas nem tudo são flores.

Estava pronta pra começar a RA direitinho é começou as ligações anônimas, alguém quer acabar definitivamente com meu casamento.

Me ligam no meu trabalho e me falam coisas horríveis de meu marido.

Eu não sei mais em quem acreditar, me sinto angustiada, não consigo me concentrar nas coisas, me pego lagrimejando direto com dor de cabeça. dor no peito.

Nem tenho vontade de comer comida, ai quando a fome vem eu acabo comendo besteiras.
Mas o problema maior em que eu devo acreditar?

Gente vcs não tem noção da confusão que uma pessoa pode causar em sua cabeça.

Estou muito chateada e sem animo, cada vez que o telefone toca fico apavorada tanto em casa quanto no serviço.

A pessoa está ameaçando a vida de meu marido e me dizendo que ele está com uma doença grave.

Eu não queria falar essas coisas aqui, mas eu não tenho com quem falar e isso está me deixando muito mal.
Senhor meu Deus por favor me mostre a verdade!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TÔ DE REGIMI!!!!



SURPRESA BOA O MEU PESO FOI 73,600 EBAAAAAAAAAAAA!!


Venho evitando comer tranqueiras e prestando mais atenção nas porções já que estou sem academia.

Mas ontem foi dia da secretaria e eu ganhei uma caixa de bombom, dividi com o pessoal em casa mas comi 4 bombons, não precisa ter comido tanto.

A reunião do Peso Ideal hoje falou sobre o VITIMISMO – A pessoa que se sente vitima, se sente abandonada e espera a ajuda dos outros.

São constantemente injustiçados e incompreendidos, os problemas são sempre os maiores problemas do mundo e dá desanimo.

Sentem-se vitima de pensamentos com relação ao emagrecimento.

Quando nos vemos como vítimas sentimos impotente e colecionamos frustrações e insatisfações ai descontamos na comida.

Comer para servir de apoio, comer pela troca de sentimentos.

A pessoa que se vê como coitada não vê que faz tudo esperando alguém de fora vir fazer por ela, sendo que o abandono é de dentro dela mesma.

Tudo que cobramos do outro, não nos damos a nós mesmos, se sentir vítima só gera reclamações.

Essa palestra serviu muito para mim, vou procurar reclamar menos e cuidar mais de mim.
Vou para de escrever porque está chovendo e relampeando e tenho medo.

Bjs