segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO – 2009 VOU FAZER VALER!

FELIZ ANO NOVO – 2009 VOU FAZER VALER!

Oi amigas,

Tive um tempo afastada do blog, pois minha situação emocional não estava boa, e eu não estava conseguindo me dedicar a RA e a academia, problemas ocupavam minha mente.

Agora estou conseguindo me resolver emocionalmente, mas as festas Natal e Ano Novo fazem com que a gente saia um pouco do foco da RA.

Vim aqui para dizer que não desisti da minha meta de emagrecimento, passando essas festas quero me dedicar mais, vou precisar da ajuda de vcs para que eu segure essa peteca.
A cada ano a gente renova nossos pedidos de sonhos.

Hoje quero agradecer a vcs amigas que me falaram paralavras de conforto em horas que eu estava desesperada, vou colocar em dia as visitas quero começar 2009 com tudo em dia. Aguardem minha visita.

Prometo que 2009 eu vou mudar, pensar mais em mim e me dedicar ao meu corpo e alma.

Que 2009 seja um ótimo ano para todos, cheio de Saúde, Paz, Amor e Harmonia!
Feliz 2009!!!!!




terça-feira, 9 de dezembro de 2008

FASE DIFÍCIL, PASSA VIU!


Olá pessoas,

Desculpem-me ter abandonado o Blog assim, mas eu passo por uma fase difícil no meu relacionamento, ainda estou com a cabeça meio bagunçada, não sei se ponho uma pedra em cima de tudo e sigo em frente ou se mudo todo meu jeito ser.

Isso tem interferido muito em minha RA, pois agora tive certeza de ver que meu problema com o peso é de fundo emocional.

Fim de ano é muita correria no trabalho e isso aliado ao meu estado de desanimo não tem me permitido acessar tanto a internet.

Acredito que logo resolverei esses problemas e poderemos falar melhor sobre a RA e as minhas decisões que serão tomadas.

Assim que estiver bem volto a por as visitas em dia.

Eu tenho feito a RA, mas dependendo dos acontecimentos eu esbarro em porções a mais de carboidratos ou em doces.

Deus nos abençoes sempre.

Bjus