quinta-feira, 26 de março de 2009

FAZENDO O IMPOSSÍVEL!!


26/03/09 QUINTA-FEIRA

Estou voltando para o Blog, apesar de continuar com muito serviço, mas tenho sentido muita falta daqui. Algumas amigas mai chegadas me visitaram nesse período que me afastei e agradeço esse carinho.

Vou resumir os acontecimentos em quanto estive fora do ar, primeiro foi o speedy que não funcionava, depois veio o excesso de trabalho, e a saúde também, tive um surto da esclerose múltipla e a descoberta de que tenho hipotireoidismo.
Estou tomando um comprimido de Puran T4 de manhã em jejum e a minha injeção de Copaxone para EM toda manhã. Essa rotina é chata e cansativa, mas sem eles eu não sou uma pessoa normal.

A reunião de PESO IDEAL que eu participo também fechou, por incrível que pareça é a terceira que eu vou e acaba, comecei na Vila dos Remédios, Jaguara, Leopoldina e agora se quiser continuar terei que ir para Lapa. No momento estou afastada por muito trabalho e com certeza devo começar a ir na segunda quinzena de abril, pois as reuniões me ajudam muito.

A ACADEMIA essa eu não abandono é a minha vida, eu preciso de exercícios principalmente devido a minha doença, tenho certeza que se parar eu travo. Tenho feito as aulas de Body Combat, Body Attack, Byke, esteira e elíptico, preciso pegar a musculação. Agora tenho rendido muito mais nas aulas, porque sarei das cirurgias que fiz, só quando estou com muita fraqueza e tontura pego mais leve, mas mesmo assim não deixo de ir para academia.

Eu preciso me pesar para colocar o peso aqui, mas acredito que não engordei, mas também não emagreci, tenho feito a RA mas abusei de doces e cervejas, coisas que quero abandonar para obter resultados e não ficar culpando a tireóide, que essa tem me causados outros sintomas desagradáveis e pode ser que tenha empacado meu emagrecimento, mas tenho ciência que não posso culpá-la sozinha, eu confesso que andei abusando.

Gente é tanta coisa que quero falar, mas o tempo é pouco e a escrita fica longa, aos poucos venho bater papo com vcs e colocar as visitas em dia, conforme o serviço permitir.

MENINAS AMO VCS!!!!

domingo, 8 de março de 2009


ESTOU FORA DO AR POR CULPA DO SPEEDY E TAMBÉM TIVE UM SURTO DA ESCLEROSE MULTIPLA, DEVIDO A STRESS, MUITO TRABALHO E EMOCIONAL ABALADO.
VOLTAREI ASSIM QUE ESTIVER PRONTA PARA CONTINUAR A RA, POIS AINDA ESTOU FAZENDO EXAMES POR ESTAR COM OUTRA DOENÇA AUTO-IMUNE SENDO DIAGNÓSTICADA!
EU VOLTAREI EM BREVE!!!