quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CORRENDO COMO SEMPRE!





Gostaria de poder navegar todos os dias aqui!

Mas por em quanto é impossível, eu estou com muito serviço no meu emprego. Às vezes penso quando chegar em casa eu vou entrar um pouquinho, mas chego tarde e preciso fazer as marmitas e colocar a cozinha em ordem.

Eu não sento para ver TV, eu deito na cama e só assisto uns pedaçinhos da Novela PODER PARALELO – adoro o TONI. Isso depois que já fiz todo meu dever de casa.

Semana passada caprichei na RA e nos exercícios e na balança do VP deu 72,7 kg. Já em compensação esses dois dias eu não consegui fazer a RA direito e não fui na academia porque tive um surto da ESCLEROSE MULTIPLA causado por um exame de visão que fiz, isso me deixou com fadiga, fraqueza muscular e tonturas, fora o rosto que se deforma todo, sinto vergonha, por isso uso meu cabelo com franja porque quando isso acontece é mais no olho esquerdo e eu tampo com a franja.

Estou acompanhando alguns blogs, mas não tenho deixado comentários porque já disse falta e tempo, eu só consigo dar uma lidinha básica por debaixo dos panos e morrendo de medo de ser pega, mesmo sabendo que meu serviço não está atrasado e que eu poderia estar conversando com alguém, andando no corredor ou fazendo hora e qualquer coisa fora do meu lugar.

Fiquei triste por alguns blogs que foram desativados e nem tiveram a preocupação de avisar, porque eu considero aqui todos meus amigos e se um amigo vai embora ele dá tchau, NE, mas fazer o que é a vida as vezes a gente não significou tanto para a pessoa que partiu.

Eu estou pensando em postar algumas receitas de comidinhas do VP que faço para vcs, assim que tudo se acertar prometo que farei.

Hoje eu vou para academia, pois estou muito melhor e vamos ver se chegar bem em casa e tiver tempo dou um alô no blog de vcs.

SÓ POR HOJE EU SOU UMA VENCENDORA, MESMO COM DIFICULDADES SIGO MEU CAMINHO!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NOVOS HÁBITOS






Fui à reunião do Peso Ideal e me pesei . O estrago não foi tanto continuo com o peso de 75kg, menos mal. Agora é se manter na meta.

A reunião foi muito proveitosa, me deixou mais animada, agora caiu minha ficha que não adianta ficar fazendo matriculas em site de emagrecimento, mudar de reuniões: Vigilante do Peso, Meta real, Peso Ideal... no fundo são tudo igual, se vc se manter dentro do propósito do programa vc elimina peso, mas se começar abrir exceções um pedacinho de bolo, uma barrinha, mais uma fruta, mais um leite, um sorvete, uma cervejinha....pronto o estrago tá feito.

Ontem eu segui o cardápio direitinho, hj tb é estou me esforçando muito porque minha maior dificuldade é ficar sem comer pão e café com queijo de manhã e consegui fazer isso ontem e hj, porque o café ontem foi leite magro com queijo magro e hj foi aveia com leite, eu consegui finalmente. Percebi que fazendo do meu jeito não vai, só vou alterar o lanche da tarde porque como pego pesado na academia preciso comer o pão com uma proteína se não eu não agüento.

Apesar de meu peso não ter alterado, eu me sinto menos inchada, sinto o rosto e a cintura mais afinados, e ouvi de quatro pessoas que eu emagreci, vamos ver no peso da semana que vem, e tem o FDS chegando, que é onde eu mais me descuido e quase não malho ultimamente.

Outra novidade é que estou tomando muito chá verde com colágeno e muita água (essa já bebo mesmo eu adoro água sempre tomei água)

Continuo trabalhando muito, mas agora estou prestando mais atenção na minha dieta, quando cheguei em casa ontem olhei meu cardápio para ver o que tinha que preparar para hoje, separei a aveia/ leite desnatado/ laranja/ maça/ lanche: 2 f pão integral com mussarela/ o almoço vai ser no restaurante self service com muita salada.

A noite farei minhas aulas maravilhosas: Body Combat e Jump!



FORÇA E DETERMINAÇÃO POR MAIS UM DIA!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DETALHES !!!



Hoje é dia de pesar, a semana passada eu não fui, porque estava decida a continuar sozinha ou fazer outro esquema que foi o que assinei pela internet.


Ate tentei pesquisar saber se alguém sabia como funcionava, mas não obtive informações por isso arrisquei, paguei para ver.

É apenas um site onde vc recebe sugestões de cardápio que vem com os pontos pré estabelecidos e se vc fizer alterações no cardápio altera a pontuação tb, seria como o sistema dos Vigilantes do Peso, tem um parte onde se pode conversar com outras pessoas do sistema, mas é realmente muito fraco, não tem muita participação.

Como disse minha amiga Clarita vamos correr atrás do prejú.

Continuo na academia fazendo meu Body Combat, Spinning, Jump, Attack e as vezes o step básico.

Sei o que pega no meu emagrecimento é a alimentação mesmo, sempre que vejo uma cervejinha dando sopa em casa eu tomo, não respeito as porções principalmente de proteína, preciso muito melhor isso.

Tenho que aprender a planejar o que vou comer no dia seguinte, preciso me comprometer a comer somente o que eu levar para o serviço e eliminar os supérfluos: doces, sorvete, bolos...

Vou acrescentar capsulas de colágeno e o chá verde da Bioslim durante o dia para ver o que dá.

Aprendi que não devo comprar caixas de barrinhas de cerais para aproveitar o preço porque quando comprei duas caixas de barrinhas de cereais porque estavam de ofertas e eram as que adoro sabor de manjar branco e de mousse de morango da TRIO, eu comia umas três ou quatro barrinhas de uma vez só. Depois me sentia culpada pelo que tinha comido.

Agora eu carrego uma barrinha na bolsa e como só em emergências quando saio da academia e não tem fruta ou se no meio a tarde me dá uma super vontade de comer doce.

Enfim estou tomando mais cuidados com a alimentação, agora preciso arrumar um tempinho para ler o livro que comprei.

FORÇA CRIZZZ VC CONSEGUE!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

QUE 2010 SEJA MUITO MELHOR!!!!






Estou de volta, andei desanimada pois, no serviço está cada vez mais difícil acessar e eu chego tarde em casa, ainda tenho que preparar a janta arrumar as marmitas lavar louças.

Durante esse tempo longe, pensei em um plano de emagrecimento.

Ainda compro a revista Women Health não consigo ficar sem ela, comprei o Livro Pense Magro – mas ainda não li, fiz a matricula para ter acesso ao site Dieta e Saúde e vou continuar no Peso Ideal.

Aprendi que estou procurando ajuda fora de mim e ela está dentro sou eu quem escolhe o que vou comer ou beber.

Tinha pensado em parar de ir no peso ideal porque esse ano que passou eu não consegui emagrecer só mantive o peso entre 70 e 75kg. Por isso tentei ajuda com o Site da Dieta e Saúde, mas o que lels fazem é mandar um cardápio e contar os pontos de tudo que vc come. Eu esperava que receberia mais informações de emagrecimento, receitas leves e legais, mas enfim é o básico um cardápio para seguir e sugestões de exercícios.

Vou continuar no Peso e tentar absorver o máximo da instrutora, preciso fazer as receitas sugeridas nos cardápios da outra vez eu fiz e cheguei nos 65kg sem academia.

O que me deixa irada é a minha falta de tempo para tanta coisa que pretendo fazer.

Bom então assumirei um compromisso comigo mesma, postar aqui sempre que puder nem que seja uma vez por semana e começando hj, não adianta se a gente não manter a chama acessa dentro de nós ninguém fará isso por nós.

Amanhã irei ao peso Ideal e postarei qual o meu peso agora depois de toas as festas.




EMAGRECENDO \ EMAGRECENDO \ EMAGRECENDO \ EMAGRECENDO