quarta-feira, 16 de junho de 2010

PRECISA SE DEDICAR MAIS E MAIS!!!



A Semana que passou foi tumultuada para mim.

Fiz aniversário no sábado, como não fiz festas para meus amigos, meu filho se encarregou de fazer um churrasco para os amigos dele, conclusão trabalho dobrado para mim no sábado e no domingo, pois a festa deles não tem fim é muita bebida e carne. Para ajudar eu ganhei uma tijela de canjica da vizinha e comi sozinha, reconheço que estava desiquilibrada emocionalmente, pelo nervoso do meu aniversário. Eu queria ter saido para passar o dia fora no shopping com meu marido, filho e nora, mas meu marido não gosta, e eu obedeço como sempre (isso vai mudar).

Durante a semana foi só correria no trabalho, essa coisa de ficar um período por dia na recepção atrapalha muito o meu serviço que é contas a receber – cobrança.
Essa semana não fui um exemplo na RA, nem consegui anotar meus pontos. A consciência me cobra essa falta de compromisso para comigo mesmo.

Como posso fazer tudo para os outros e não me respeitar e fazer as minhas coisas.
Comecei a ler outro livro que é o PENSE MAGRO.

Na academia faltei somente na quarta feira porque tive uma missão de 7º dia por falecimento de um primo meio distante.

Percebi que se caprichar prestando atenção nas coisas abaixo o resultado aparece:
- tirar o pão de queijo da manhã;
- fazer o lanche da manhã com fruta ou yogurte
- no almoço resistir à sobremesa
- à noite tomar cuidado com os excessos quando chego em casa (cerveja / barrinhas de cereais)

Essa semana ainda não me pesei por falta de tempo e tb por saber que não fiz direito sei que não vou ter uma surpresa agradável.

ANJINHA DA CRIZZZ – Olha só você se comprometeu de ler os livros e está cumprindo então porque vc se compromete com a RA e não cumpre? Vamos vc consegue!

ABELHUDINHA DA CRIZZZ – Lá vem vc com desculpas falta de tempo, tem que se programar querida, porque não programou agora dançou vai aguardar uma semana para voltar a emagrecer, darrrrrrrde!
.

terça-feira, 8 de junho de 2010

ME CONHECENDO!!!



Faz uma semana que passei por aqui para registrar minhas travessuras.

Durante a semana que se passou, eu tomei o shake por quatro dias no café da manhã, não consegui tomar em outros horários só um dia tomei no jantar.

A RA eu fui levando sem neuras tentando respeitar as quantidades e tamanhos das porções.

Essa semana tive muito enjôo tudo que comia doce ou salgado depois sentia enjôo às vezes eu tenho isso, alias desde criança tenho enjôos, mas nunca deixei e comer por isso.
Na academia faltei quinta e sexta-feira por causa do feriado, alias que feriadão, eu não aproveite para descansar, mas ajudei meu filho com seu trabalho na loja e depois a noite assistimos alguns filmes foi muito bom estava friozinho.

Terminei de ler mais um dos livros que tinha comprado e já comecei outro.

Estou prestando mais atenção ao que levo à boca e mastigando mais vezes, às vezes me pego engolindo sem mastigar e começo a mastigar mais vezes – preciso aprender a saborear as comidas e não só engolir.




Meu peso foi para 75,500KG, eu queria no meu aniversário está com um peso abaixo da casa dos 70, mas infelizmente por falta de determinação minha eu não consegui.

Pretendo participar de algum desafio estou aguardando um que de para eu entrar.
A partir de hoje eu terei duas falas aqui uma da minha anjinha e outra da minha abelhudinha.

ANJINHA DA CRIZZZ – Vc conseguiu emagreceu e não passou fome e nem tanta vontade assim, tá vendo que devagar vc consegue é só não desistir e prestar atenção nas escolhas.
ABELHUDINHA DA CRIZZZ – Vc podia ter emagrecido bem mais, porque não tomou o shake todos os dias, porque comeu doce, bolo e bebeu cerveja no feriado e ainda ficou dois dias sem ir a academia, desse jeito vc quer emagrecer?