quarta-feira, 31 de agosto de 2011

APRENDI QUE:





A vida é feita de ciclos, teve um tempo em minha vida que eu ganhava muito bem e dinheiro não era problema, comprei carro novo e ia no supermercado toda semana, saia para onde queria...PASSOU

Teve outro tempo em que dividia o carro com meu filho, já não ganhava tão bem mas dava para o gasto, freqüentava academia todo dia e não precisava me preocupar com serviços em casa, porém a saúde andava mal, foi quando descobri a Esclerose Multipla.

Ai a saúde melhorou com a medicação, a ex-namorada de meu filho tomou conta do carro e eu continuei trabalhando muito, ganhando pouco, mas academia em ordem.

A internet já me descabelou, tive problemas com SPEEDY / modem VIVO / moden CLARO, para vcs verem eu tenho hj Speddy e Claro, mesmo assim tem dias que os dois não pegam.

Agora estou me adaptando sem carro, sem filho, pois meu filho se casou e eu dei o carro,e com a doença de minha mãe – não tenho mais quem me ajude, pelo contrario eu tenho que ajudá-la – minha casa não compensa pagar uma auxiliar do lar, pois é muito velha, precisamos reformar e ainda estamos colocando os papeis em dia para poder fazer a reforma.

A Academia estou tentando de todo jeito para não parar, mas quando fazia perto do serviço, eu saia e já entrava lá, devido ao centro da cidade estar muito perigoso à noite, tive que mudar para uma entre o serviço e minha casa. Mas tá difícil de ir todos os dias, não consegui conciliar trabalho / academia e serviços de casa.

Estou torcendo para abrirem uma academia no bairro em que moro, pois assim seria mais fácil, eu poderia vir do trabalho já passar lá e alguns sábados Tb. Quem sabe Deus seja bonzinho comigo e me faça esse favor, se não for pedir muito pode ter Body Combat?

Com tudo isso aprendi que existem ciclos bons e ciclos menos bons, mas que o importante é a gente confiar que tudo vai passar, que se não dá de um jeito vai de outro.

Por ser ansiosa eu sofri muito com as dificuldades que estou passando e a academia era aúnica coisa que eu não queria perder, fiquei triste, chorei, enervei, mas estou aqui aberta para o NOVO.

Com muita dó no coração mas aprendi que nesse ciclo: ACADEMIA está em fase de adaptação em relação ao tempo que tenho.

VASO RUIM NÃO QUEBRA, CAI...LASCA / RISCA....MAS NÃO QUEBRA!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TODA ENROLADA




Passando rápidinho para dizer que estou consertando minha vida:

- Minha mãe ficou muito doente, não tenho empregada por tanto estou lavando, passando e cozinhando.

- A academia que mudei é no meio do caminho do trabalho para casa, estou enrolada para ir todos os dias tenho faltado.

- Troquei o Vigilantes do Peso pelo Peso Ideal - método pelo qual já emagreci muito, mas na época eu tinha tempo para fazer os pratos sugestivos - o negocio de comer pontos comigo não deu certo.

- No sitio nos FDS continuo indo e trabalhando muito, pois a caseira é uma piriguete é não tá nem aí para fazer o trampo, mas parece que essa semana o Marido dela vai dar um jeito.

-Os problemas de internet estão quase resolvido, esse PC aqui voltou do concerto, agora foi meu primo que arrumou então eu AGARANTHU. A CLARO CONTINUA UMA BOSTA AQUI EM CASA E NO SÍTIO- estou pensando em comprar um chip da VIVO.

- No serviço tudo bloqueado e eu passando muito stress acabei de saber do gastro que ganhei uma ulcera duodenal - fazendo tratamento.

ALGUÉM AÍ TEM MAIS MOTIVOS PARA DESISTIR DA RA???? MAS EU NÃO VOU DESISTIR..

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DE VOLTA AO TRABALHO




Cheguei cedinho para receber as coordenadas de quem estava no meu departamento e adivinhem.......a pessoa não foi trabalhar, largou um monte de minutas erradas para eu me fud....., mas como sou detalhista conferi tudo antes e peguei todos os erros....afff coisas de Crizzz que não confia nas pessoas.

Anotei tudo que comi hoje, mas ainda não somei os pontos, pelo que sei não ultrapassei os pontos pois fui muito comportada.

Consegui ir para academia e fazer uma aula de step, depois vim para casa preparei a janta (salada de alface e tomate/ arroz / kibe de forno / escarola refogada), fui para casa de mamys. Ela passou bem o dia fiquei feliz.

Voltei para casa preparei as marmitas, arrumei a cozinha, dei comida para os cachorros, vim aqui falar um tiquinho e vou tomar banho para dormir, lógico que ainda vou prepara meu lanchinho e frutas para levar amanhã.

Obrigada Papai do Céu o dia foi maravilhoso!