terça-feira, 21 de agosto de 2012

FASE CRUZEIRO



Essa semana o peso não teve alteração ele oscila para + ou -, mas percebi que o meu sinto folgou uma casa, minhas pernas estão mais rígidas e torneadas.

Estou me esforçando muito no treinamento das fitnistas, mas ainda cometo uns deslizes na dieta, andei comendo amendoim e doce.

Estou me policiando novamente em regime militar, o olho gordo vive pedindo as gostosuras e o cérebro comanda o braço a pegar e levar a boca, então tenho que inverter isso. Assim que penso em algo para comer, analiso se vale a pena ou não, agindo dessa forma quando verei o resultado da malhação?

Hoje por exemplo eu acordei com muita fome e cheguei atrasada no serviço, não deu tempo de passar no supermercado e comprar meu yogurte e meus ovos.

O olho zóiudo que é pediu para o cérebro para as pernas em frente um bar com uma visão de um pãozinho cheio que requeijão e frango coberto com mussarela....parei...perguntei o preço....e analisei que não valeria a pena.......cheguei no serviço  tomei meu café puro com a minha fatia de queijo e de lanche eu tinha um pouquinho de leite de soja onde coloquei uma colher de farelo de aveia, deu para enganar a fome, até o almoço.

Quanto a EM estou tomando o REBIF e 45 min antes tomo o IBUPROFENO para não dar febre e dor no corpo, mas já notei que no dia seguinte que tomo a injeção eu me sinto disposta, quando chega de FDS que só vou tomar a injeção na segunda à noite, parece que a pilha vai acabando.

Vcs não tem noção da força que faço para levar essa vida de academia, se fosse fazer o gosto do meu corpo eu só ficaria deitada, mas eu me forço e só me rendo quando realmente estou muito mal. Meu ombr/braço direito é que anda revoltado, anda doendo muito, as vezes incha até os dedos briguei para o ortopedista fazer um ultrassom para tirar a duvida se é da EM ou se é BURSITE, pois eu não aguento mais e já não estou conseguindo lava debaixo do outro braço, Tb estou perdendo a força dele.

E VAMOS LÁ FOCO, FORÇA E FÉ É O QUE TEMOS!!!



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

2ª FASE DUKAN


Alternando dia de proteína pura com dias de proteínas com legumes permitidos.
Segunda / Terça / Quarta – Perfeitos com proteína pura.

Ontem (quarta) na academia eu fiz aula de bike e attack e comecei a sentir fraqueza, passei na casa de minha mãe e nem fiquei muito tempo foi o tempo de chegar em casa e catar o frango da geladeira e comer com uma Pepsi geladérrima para melhorar. Apesar que eu acho o que o que ajudou eu passar mal foi um pedaço de queijo que comi pela manhã e em seguida me deu coceira no rosto, soluço e gazes.
Preparei ontem à noite um pão dukan – 1 ovo + 1 clara / 2 c. de farelo aveia / 2 c. farelo trigo / 1 c creme de ricota / 2 c de água / 1 pitada de sal - levei ao micro-ondas por 4 minutos.

Dependendo do modo de preparo ou do que vc acrescentar nessa receita vc pode fazer panquecas (frigideira) ou bolo de caneca (adoçante+cacau no microondas).
Tenho resistido as tentações: pão de queijo, doces, bolos – a vontade vem e eu substituo por um yogurte ou um refri.

Sei que essa dieta no começo é muito restritiva mas comigo estou aprendendo que preciso disso – preciso de limites – não adianta falar que vou comer só um pedacinho ou só um pouquinho, se eu não quiser comer o melhor e nem pegar um pedaço.
Minha vida ainda continua na correria, minha casa, casa de mamays, mãe, sitio, trabalho-trabalho, mas entre tudo isso tb resolvi me ouvir e a minha academia tornou-se algo sagrado é o meu tempo, se tenho tempo para tudos e para todos porque não vou ter o meu tempo.

FORÇA RENOVADA, QUEM QUER CORRE E FAZ E NÃO ADIANTAR FICAR ESPERANDO CAIR DO CÉU!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

1º DIA DE RETOMADA DA DUKAN



Ontem segunda-feira fiz assim:

Café:  1 leite de soja ades frapé de coco + 2 colheres de farelo de trigo
Lanche: chá e coca-cola
Almoço: 1 sobrecoxa s/pele + 1/2 peito de frango grelhado + 1/2 file de pescada
Lanche as 16:45: 1 Yogurte paulista desnatado (o único que não me dá crise de intolerância a lactose, desde que eu não ultrapasse a quantidade de 2 potinhos divididos por dia, normalmente tomo um á noite e outro á tarde) + 2 colheres de whey protein + 2 colheres de farelo de aveia.
Janta: 1/2 peito de frango com pepsi limão diet.

Sinto falta de frutas verduras e legumes, pois sempre fiz a RA, mas ultimamente eu não estava conseguindo emagrecer com RA e resolvi dar um susto no meu metabolismo mudando radicalmente o que sempre defendi como alimentação regrada.

Na 2ª fase a gente pode acrescentar saladas e legumes então vamos ver, pretendo fazer essa 2ª fase de ataque por 5 dias ou seja até sexta-feira.

Meu peso oscila muito, no momento não estou me apegando muito ao peso pois como eu estou fazendo musculação e aulas de body pump com peso de gente grande, acredito que está havendo mudança de gordura por músculos isso já é notório no meu corpo pois eu sinto os músculos rígidos nos braço e pernas e percebi que estou com mais força no abdômen para fazer os exercícios.

Ontem eu consegui fazer as aulas de spinning, attack e localizada para braços passado pela Barbara Fitnista.

Não senti muito cansaço como na semana passada, ainda não sei se é pelo fato de ter comido carboidrato uns dias antes ou pela gripe que já deu uma melhorada.

Me dei de presente uma faixa preta para colocar nas mãos para as aulas de body combat eu mereço pelo esforço que ando fazendo e gente aquela faixa é tuuuuuuudo!

Enfim estou na batalha contra a balança, nessa guerra mudou-se os comandantes mas o soldado continua com a garra mesmo sozinha.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PAUSA FORÇADA

Fiz a 1ª fase por dez dias.
Realmente o peso diminuiu, vc faz muito xixi, não sentia fome no começo, achei muito pratico.
Mas lá diz não faça esforço fisico e eu teimosa que sou, continuei pegando pesado na academia.
Conclusão me sentia muito fraca, não aguentava terminar as aulas de attack e de body combat, na musculação tive que diminuir o peso que estava em alguns equipamentos.
Passei mal quase desmaiei e resolvi comprar why protein para ver se consigo fazer, juntando a isso peguei um GRIPÃO, aqueles bem bravo que só dá vontade de ficar deitada e tossir toda hora.
Então parei 3 dias com a dieta e comi normalmente, no segundo dia que comi o carboidrato já me senti mais forte.
Hoje inicie a fase de ataque novamente, pretendo fazer por 5 ou 7 dias e depois fazer a fase dois.
Hoje estava sem vontade de comer o queijo de manhã, então tomei um yogurte com farelo de aveia e no almoço comi uma sobre coxa de frango + 1/2 peito de frango +1/2 pescada. agora à tarde vou tomar outro yogurte + farinha de aveia + whey protein e vou para academia hoje tem musculação+spinning+attack vamos ver se aguento.

sábado, 4 de agosto de 2012

DUKAN - 7º DIA

Continuo na correria, estou firme da DUKAN.
Hoje me pesei e foram embora 1,800kg essa semana.
Não tomei cerveja, só pepsi limão ligth, e a alimentação dukan da fase de ataque.
Na academia a falta de carboidrato está fazendo falta, sinto tonturas e sem forças, estou me virando com energético arrebite, mas estou pensando em tomar algum suplemento porque eu malho pesado e os professores falam que eu estou queimando músculos sem o carbo.
Ontem no 6º dia tive um ataquezinho de vontade de tomar um sorvete e comprei aquele que é de yogurte.
Ontem tomei a 2ª dose do REBIF a nova medicação da EM, estou me sentindo bem melhor, sem formigamentos e sem o lado direito do corpo falhando, me levanto muito melhor da cadeira.
Estou registrando meus momentos.