sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pudim Niuara



1 - Pudim zero de baunilha preparado com 400ml de agua.
 
2 - Mexa ate engrossar bem
 
3 - Adicione 3 colheres de farelo de aveia.
 
4 - Bata 6 clars em neve com adoçante.
 
5 - Junte os dois devagar até ficar homogêneo e polvilhe canela!!

Pudim Zero com claras





1 pacote de pudim de chocolate zero Royal
 
Ponha na panela com 300ml de água com 02 colheres de sopa de adoçante de forno e fogão Tal & Qual e mexa bem antes de acender o fogo.
 
Bata 03 claras em neve e reserve.
 
Acenda o fogo e vá mexendo , ele vai engrossar, antes um pouco de desligar acrescente as claras.
 
Continue mexendo até ficar bem grossinho.
 
Desligue e disponha num refratário salpique cacau em pó se quiser decore (com amêndoas , leve a geladeira! Em pouco tempo ele estará prontinho!

Batata no microondas


1) Pegue a batata e lave bem. O tamanho dela é da palma da mão fechada. Fure com um palitinho e leve ao forno microondas (com a casca mesmo) por cerca de 5 minutos, coberta pelo protetor próprio de microondas. Verifique se a batata já está macia espetando-a com um garfo. Se necessário deixe mais um ou dois minutinhos aquecendo.
2) Deixe a batata amornar.
3) Corte uma tampinha da batata com uma faca e retire parte da batata.
4) Faça o recheio separadamente: 1 col. (sopa) de cream cheese light ou creme de ricota, 2 col. (sopa) de frango desfiado, tomate em cubinhos, alho, cebola e margarina light. (No caso dos IL não usar ou substituir o creme de leite e o cream cheese). Em casa eu coloco 1 colher de milho verde ou ervilha e para ficar molhadinho coloco um pouco de agua ou creme de leite de soja) ou faço o meu separado e no dos outros coloco o cream cheese.
5) Refogue o frango desfiado em um pouquinho de alho, cebola. Acrescente o tomate em cubinhos e por fim o cream cheese light. Recheie a batata. Cubra com cheiro verde e leve ao forno por cerca de 5 minutinhos.