segunda-feira, 17 de março de 2014

AGUARDANDO A CHUVA PASSAR



Eu sempre vi e li em algum lugar “NADA DURA PARA SEMPRE”, e ultimamente venho sentindo na pele.

Primeiro comecei a passar mal na academia devido a excesso de exercícios, auto- medicação de suplementos sem auxilio de especialista e alimentação mal regrada – tive que diminuir drasticamente meus exercícios devido a mal estar e câimbras horrorosas. Estava na BIO RITMO pagava caro e me sentia um peixe fora d’agua perto dos desfiles de corpos de modelos.

Fui para academia clube 4 estava tudo bem, me faltava o Body Combat, mas outras aulas e a professora compensavam, de repente a academia começou a lotar, a professora saiu, paguei extra para outra professora me dar aulas de personal e a doida só ficava de olho no espelho e nos marombas,  ai minha mãe ficou doente dependendo de mim o plano venceu e sai.

Agora estou à 3 meses sem academia indo para casa cuidar exclusivamente de mamys, para compensar eu estou andando a pé uns 30 minutos todo dia na hora de ir embora, subindo 5 lances de escada para trabalhar, mas sinto falta da academia. NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL A ACADEMIA FAZ PARTE DE MINHA PERSONALIDADE.

Perto de casa tem uma academia lotada, lá tem aulas de hidroginástica, estou querendo entrar mesmo sabendo que terei que ir  depois das 22:00, mas o fator primordial agora é din din, para salvar marido e filho de dívidas, fiz empréstimo no banco e AGORA ESTOU SEM GRANA, até o Vigilantes do Peso que eu tinha retornado tive que parar, não esperava por essa divida.

Hoje penso tive tantas oportunidades e não aproveitei, agora tenho que fazer RA com arroz, feijão e salada, pois não tenho din-din para gastar com besteiras.

Tudo passa essa situação também vai passar e vai ficar a lição para se dar valor ao que se tem no momento e não ficar querendo o que se pode ter.

 VOLTAREI NÃO VOU PARAR EU NECESSITO DA ACADEMIA....
O SENHOR É MEU PASTOR NADA ME FALTARÁ....