terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DESCOBERTAS EXPOSTAS



Chegou o Natal, o Fim de Ano e o resultado mais gorda que o ano passado.
Esse foi um ano de muitas descobertas com meu corpo e de muita preguiça.
Descobri  que não posso comer nada com Lactose e Glúten;
Que se eu comer um dos dois vou passar mal,e se comer os dois juntos vou ficar muito maaaalllll.
Descobri também que quando se para uma rotina de academia, é super difícil pegar a rotina novamente.
Descobri  que as academias estão preocupadas em receberem e não investirem nos alunos, que só quando o professor é consciente, ele faz seu trabalho em prol dos alunos.
Descobri que não existe corredor gordo, por isso quero correr
Descobri que preciso de um tênis booooommm urgente!
Descobri que estou desesperada pela chegada do fim de ano e que deveria ter voltado para o vigilantes mais cedo, porque assim hoje estaria com menos peso.
Descobri que eu preciso parar de me enganar e pegar o FOCO, a DETERMINAÇÃO e a ATITUDE e esfregar na minha cara de pau para parar com as desculpas esfarrapadas.
Por isso eu quero um 20015 diferente e preciso mudar hoje agora!


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SUOR DE MENTIRA


Ontem após terminar meu treino na academia (jump e attack ) eu toda molhada suada, pensei vou tirar uma foto minha para postar no blog.
Só que tenho vergonha de ficar tirando foto dentro da academia, e não fico desfilando com celular, se estou na academia é para treinar.
Fui para o vestiário com o propósito de tirar foto. Chega uma menina do meu lado na pia, molha o rosto, molha os braços e a camisa, pega o celular e tirar fotos....e eu fiquei com vergonha de tirar a minha.
Fiquei indignada, pensei eu me mato de malhar chega uma dondoca MAGRA molha o rosto e tira a foto dela como se tivesse feito toda a aula.......tá certa? Ou está errada? Isso é incentivo?
Estou muito determinada comigo mesma, já consigo me policiar em relação a escolhas do que comer, amanhã e dia de VP e a turma que eu estou achei bem receptiva, a orientadora é gente como a gente, mesmo fora de forma estou gostando como incentivo.
Quando tiver um tempo quero organizar melhor ou meu blog, não quero fazer outro, quero manter esse.

FOCO DE HOJE: MUITA AGUA, DETERMINAÇÃO E BODY COMBAT !!! 

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

NOVOS CICLOS COM DETERMINAÇÃO



E depois de uma looonnnga temporada estou quase de volta.
Andei muito, troquei de academias, troquei de dietas, programas de RA e voltei para o Vigilantes do Peso.
Tempo Real:
- Vigilantes do Peso
- Academia K2
- Esclerose Múltipla (adormecida)
- Hipotireoidismo (levoid 200)
- Intolerância à Lactose ( Lactosil)
- Intolerância a glúten (mais nova aquisição)
- Alguns quilos a mais.....#sqn eu vou detonar eles já!
Final de Ano, metas não cumprida e peso ganhado me atormentam, não posso fazer muita coisa com isso, mas posso começar pelo menos se eu seguir até o ano que vem nessa época estarei outra.
Um dos motivos que me deixavam e deixam mal, com fraqueza, com mal estar, com cólicas, dores abdominais, tonturas e enjoo que me afastavam da academia era o vilão do glúten.
Nunca imaginei que tivesse isso, quando descobri a lactose sofri porque adoro queijo, adoro yogurte o grego então.....affff, adoro sorvete, cremes....passava mal e não sabia que o trigo piorava mais ainda.
Agora ajustei isso, sei que se quiser ir para academia no final do dia não posso comer certas coisas, e a dieta sem glúten e sem lactose tem que ser bem dosada pq se não engorda eu sou prova disso.
Voltei para o VP porque agora sei o que me faz mal, sei que preciso contar pontos e sei que preciso de um grupo de auto-ajuda.
Mês de Dezembro é festa, é alegria, é magia....vamos sonhar com um ano melhor começando hoje, já agora!!!