sexta-feira, 1 de abril de 2016

FÁCIL NÃO É, MAS É POSSIVEL!

E depois de um tempo, passando por aqui.
A vida é um quebra-cabeça, vc resolve um, aparece outro e assim segue.
Enfim a ACADEMIA K@2 - SHOPPING LIGTH fechou e não reembolsou o que paguei pelo período anual e está sendo descontado do meu cartão de credito....
Mamys está em casa, continuo morando com ela e marido vem de vez em quando.
Consegui arrumar uma senhora para me ajudar com a limpeza das 2 casas.
Continuo indo embora do serviço correndo para chegar cedo em casa pego Metro+trem+caminhada.......chego em casa preparo a janta para eles e roupa na maquina, ou passo roupa, ou lavo o quintal, ou limpo a cozinha e por volta da 20:30 vou para o Centro de Treinamento Buru ----hehehehehe...melhor hora do dia, na volta jantamos ou eu janto sozinha.
Estava ficando deprimida, doente, não dormia e ainda ando sem paciência por falta de exercícios, descobri que sou viciada não fico sem.
Adoro academia, mas perto de minha casa tem uma que é lotada e é do tamanho de um ovo, ao lado tem  CTB que o forte é Muay Thai porem tem funcional e corrida as vezes.
Meti as caras lá, e estou adorando  completei 1 mês e cada vez adoro mais, ainda não sei os golpes direito, mas já sinto os músculos dos braços e das pernas voltando.Sempre frequentei academia agora não tem como ir, o que tem é o CTB vamos tentar...
Foi o melhor que fiz por mim é 1 hora que fico lá, mas já estou vendo resultados, agora preciso ajeitar a parte da alimentação.
Estou frequentando o Peso Ideal (o método que emagreci alguns anos atrás) mas devido a intolerância do glúten e lactose tá difícil de seguir o cardápio, porem a turminha e boa e estou tentando.  Mas estou tentada pelo método que conheci  -  Meta Real - as palestras são ótimas, parei pq tive o problema com mamys e fiquei 4 meses sem poder fazer nada longe de casa e tive que sair de lá.
Bom assim está minha vida.
Peguei umas dicas da Nutri Giovana:
1-      Café com 1 colher de chá de óleo de coco em jejum
2-      Água com limão espremido na hora
3-      Espinafre comer muito
4-      Quitosana antes das refeições
5-      Chia com frutas
6-      Manter a Insulina baixa – carboidratos maioria de frutas – ou pela manhã
7-      Termogênicos : Canela, pimenta, gengibre


DEIXA A VIDA TE LEVAR, VIDA LEVA EU!!!