terça-feira, 9 de dezembro de 2008

FASE DIFÍCIL, PASSA VIU!


Olá pessoas,

Desculpem-me ter abandonado o Blog assim, mas eu passo por uma fase difícil no meu relacionamento, ainda estou com a cabeça meio bagunçada, não sei se ponho uma pedra em cima de tudo e sigo em frente ou se mudo todo meu jeito ser.

Isso tem interferido muito em minha RA, pois agora tive certeza de ver que meu problema com o peso é de fundo emocional.

Fim de ano é muita correria no trabalho e isso aliado ao meu estado de desanimo não tem me permitido acessar tanto a internet.

Acredito que logo resolverei esses problemas e poderemos falar melhor sobre a RA e as minhas decisões que serão tomadas.

Assim que estiver bem volto a por as visitas em dia.

Eu tenho feito a RA, mas dependendo dos acontecimentos eu esbarro em porções a mais de carboidratos ou em doces.

Deus nos abençoes sempre.

Bjus

3 comentários:

  1. Geralmente engordamos por fundo emociaonal mesmo...ou comemos porque estamos tristes, ou comemos pra comemorar a alegria, os porque estamos ansiosas....

    aiaiai

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É fogo! O emocional comanda tudo, mesmo. A gente tenta não misturar as coisas, sabe que não adianta compensar problemas comendo mais ou comendo errado, mas tem horas que a coisa pega mesmo, eu sei.
    Desejo que tudo fique melhor, que você consiga passar para um ciclo mais tranquilo, mais feliz e que retome seu processo com bastante serenidade e sucesso tá?
    Feliz 2009! Beijo,
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris!

    Espero que você tenha tido um ótimo Natal.

    Beijos e sucesso!!!

    Meu Blog

    ResponderExcluir