quinta-feira, 26 de março de 2009

FAZENDO O IMPOSSÍVEL!!


26/03/09 QUINTA-FEIRA

Estou voltando para o Blog, apesar de continuar com muito serviço, mas tenho sentido muita falta daqui. Algumas amigas mai chegadas me visitaram nesse período que me afastei e agradeço esse carinho.

Vou resumir os acontecimentos em quanto estive fora do ar, primeiro foi o speedy que não funcionava, depois veio o excesso de trabalho, e a saúde também, tive um surto da esclerose múltipla e a descoberta de que tenho hipotireoidismo.
Estou tomando um comprimido de Puran T4 de manhã em jejum e a minha injeção de Copaxone para EM toda manhã. Essa rotina é chata e cansativa, mas sem eles eu não sou uma pessoa normal.

A reunião de PESO IDEAL que eu participo também fechou, por incrível que pareça é a terceira que eu vou e acaba, comecei na Vila dos Remédios, Jaguara, Leopoldina e agora se quiser continuar terei que ir para Lapa. No momento estou afastada por muito trabalho e com certeza devo começar a ir na segunda quinzena de abril, pois as reuniões me ajudam muito.

A ACADEMIA essa eu não abandono é a minha vida, eu preciso de exercícios principalmente devido a minha doença, tenho certeza que se parar eu travo. Tenho feito as aulas de Body Combat, Body Attack, Byke, esteira e elíptico, preciso pegar a musculação. Agora tenho rendido muito mais nas aulas, porque sarei das cirurgias que fiz, só quando estou com muita fraqueza e tontura pego mais leve, mas mesmo assim não deixo de ir para academia.

Eu preciso me pesar para colocar o peso aqui, mas acredito que não engordei, mas também não emagreci, tenho feito a RA mas abusei de doces e cervejas, coisas que quero abandonar para obter resultados e não ficar culpando a tireóide, que essa tem me causados outros sintomas desagradáveis e pode ser que tenha empacado meu emagrecimento, mas tenho ciência que não posso culpá-la sozinha, eu confesso que andei abusando.

Gente é tanta coisa que quero falar, mas o tempo é pouco e a escrita fica longa, aos poucos venho bater papo com vcs e colocar as visitas em dia, conforme o serviço permitir.

MENINAS AMO VCS!!!!

3 comentários:

  1. Crizz que saudades!! Tudo bem? Então vc tb tem hipotiroidismo. Também tenho que tomar o Puran T4 de manhã, ruim não é. Mas como vc mesma me disse não desanime não viu. Agora que minha conexão está reestabelecida eu vou poder entrar no blog com frequencia. Se Tom Cruise pode fazer Missão Impossível por que não nós também? Talvez não na mesma velocidade rsrrsr, mas com certeza com muito mais durabilidade. Logo atualizo meu blog. Bjs mil e obrigado por se lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Crizzzz é muita coisa prá encarar de uma vez, né? Força aí, ok? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris!

    Que bom que voltou!

    Bom, quer dizer que é você quem anda fechando as reuniões do PI no Rio de Janeiro? Que coisa feia! hehehe...

    Bom saber que você não desistiu e que vai tomar providências quando à bebida e aos docinhos. Assim será mais fácil chegar lá.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir