quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AUTOMÁTICO




Consegui ir à reunião foi muito proveitosa. O assunto foi sobre o que nos leva a comer ou exagerar com a comida.

Uma das coisas que descobri nesses anos todos de RA é que sou muito ansiosa, se estiver com alguma preocupação fico procurando coisas para comer, se eu esperar uma atitude de uma pessoa e a pessoa não corresponder aos meus desejos desconto na comida, se tenho muito trabalho deixo de seguir as porções e como lanches e doces que não matam a fome e me deixam mais angustiada ou seja eu como sentimentos e atitudes.

Eu andava muito nervosa porque eu sabia que uma pessoa de onde trabalho iria sair de férias e eu teria que fazer o meu serviço e o dela, sendo que tem um agravante eu não gosto de fazer o serviço dela, por conta disso ei me desvie da minha RA, fiquei nervosa briguei em casa, quase cai em depressão, até que a tal EM começou a dar sinais de aparecer e eu tive um star de que algo estava errado.

Epa,epa,epa, pera aí menina para tudo e chama a psicóloga, vc não pode carregar o mundo, está sofrendo sem ter certeza se é vc mesmo que vai ter que fazer, esperança é a ultima que morre, passa uma borracha e vamos lá:
1 – Lugar: Voce e seu bem estar
2 – Lugar: Os Outros

Para eu estar bem preciso ir à academia todos os dias e cuidar de mim, e porque eu me largo?

Ainda bem que corri atrás do prejuízo.

Fui ao Peso Ideal, voltei para academia e parei de pensar no que pode acontecer, vamos deixar as coisas acontecerem.

Por conta disso parece que tirei um peso dos ombros.
Ontem fiz a RA direitinho e fui para academia fiz aulas de Spinning, Attack e esteira.

Hoje já pisei na bola agora na hora do almoço comi um pedaço de doce que chama pé de moça, engraçado que assim que comecei a comer achei que não estava gostoso mas comi tudo.

Como disse minha instrutora eu preciso tirar do automático, quando tiver o pensamento de comer algo..... parar respirar......pensar , se é mesmo necessário, se preciso daquilo no momento ou substituir por uma fruta ou um doce ligth.

Hoje eu ainda não controlar o impulso, por isso estou escrevendo para ver que eu tenho que:

TIRAR O AUTOMÁTICO!!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FOCO





















Passou o mês de dezembro, passou janeiro, fevereiro está no final, tanta coisa aconteceu e está acontecendo que tenho muito para contar.

Primeiro não desisti de emagrecer. Isso jamais!

Não sei por que, mesmo sabendo que alguma coisa nos faz mal e insistimos em permanecer naquele mal. Vejo isso pelo meu próprio comportamento.

Desejo muito emagrecer uns quilos, mas quando surgi o primeiro obstáculo eu me desvio do foco.

É pelo excesso de trabalho, é pela falta de tempo, é problemas familiares, problemas de saúde...tudo eu coloco a frente do meu objetivo de emagrecer e me desvio.

Tenho faltado nas reuniões do peso ideal, comprei mais livros e revista e ainda não li, insisto em cometer os mesmos erros.

Hoje é dia de reunião eu tinha arrumado uma desculpa, e não iria, para não comprovar que devo ter engordado.

Percebi que o trabalho me chateia, e que muitas vezes desconto na comida.

Tenho me sentido muito impotente diante dos livros para ler, dos filmes para assistir, e até me distanciei até da internet por falta de tempo e paciência. As vezes queria usar e meu filho estava usando, outras vezes porque a conexão caia muito......

Deixei meu blog largado, sempre pensava aqui, como estariam às meninas, mas não sei fiquei sem animo para escrever.

Hoje resolvi retomar, decidi que aqui é o local de encontro comigo mesma. Quando me distancio daqui eu me largo, esqueço de mim e dou prioridade para os outros.

SEI QUE A AJUDA QUE PRECISO PARA EMAGRECER ESTÁ DENTRO DE MIM, PERDIDA EM ALGUM CANTINHO E PRECISO ACHA-LAE DAR FORÇAS PARA CHEGAR AO MEU OBJETIVO FINAL!!!!