quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FOCO





















Passou o mês de dezembro, passou janeiro, fevereiro está no final, tanta coisa aconteceu e está acontecendo que tenho muito para contar.

Primeiro não desisti de emagrecer. Isso jamais!

Não sei por que, mesmo sabendo que alguma coisa nos faz mal e insistimos em permanecer naquele mal. Vejo isso pelo meu próprio comportamento.

Desejo muito emagrecer uns quilos, mas quando surgi o primeiro obstáculo eu me desvio do foco.

É pelo excesso de trabalho, é pela falta de tempo, é problemas familiares, problemas de saúde...tudo eu coloco a frente do meu objetivo de emagrecer e me desvio.

Tenho faltado nas reuniões do peso ideal, comprei mais livros e revista e ainda não li, insisto em cometer os mesmos erros.

Hoje é dia de reunião eu tinha arrumado uma desculpa, e não iria, para não comprovar que devo ter engordado.

Percebi que o trabalho me chateia, e que muitas vezes desconto na comida.

Tenho me sentido muito impotente diante dos livros para ler, dos filmes para assistir, e até me distanciei até da internet por falta de tempo e paciência. As vezes queria usar e meu filho estava usando, outras vezes porque a conexão caia muito......

Deixei meu blog largado, sempre pensava aqui, como estariam às meninas, mas não sei fiquei sem animo para escrever.

Hoje resolvi retomar, decidi que aqui é o local de encontro comigo mesma. Quando me distancio daqui eu me largo, esqueço de mim e dou prioridade para os outros.

SEI QUE A AJUDA QUE PRECISO PARA EMAGRECER ESTÁ DENTRO DE MIM, PERDIDA EM ALGUM CANTINHO E PRECISO ACHA-LAE DAR FORÇAS PARA CHEGAR AO MEU OBJETIVO FINAL!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário