Meu último domingo de férias!
Durante todos esses 30 dias eu me dediquei exclusivamente à ela mamys.
Estou preocupada de como ela ficará sem minha ajuda.
Tenho demonstrado à ela que deve se preocupar somente em sua recuperação, pois anda muito pouco agora.
Não sei como farei para dar conta de todo meu serviço de casa e ir a academia e cuidar dela. Seria muito mais fácil se morássemos juntas, mas marido noa quer ir para casa dela e ela não quer vir morar comigo, apesar deles se darem bem um não quer tomar o espaço do outro e quem se fod.... sou eu né! Mas concordo cada um tem seus motivos.
Estou me propondo um desafio pessoal amanhã começo trabalhar e já preparei uma marmitinha com frutas e yogurte para levar, vou para academia (vixe vou ficar dolorida depois de 1 mes parada) passo em casa de mamys vejo como ela passou o dias e venho para casa cuidar da janta e afazeres tenho dois cachorros e dois passarinhos.
Nessa fase tenho me preparado para ser minha melhor amiga e não me abandonar, por minha mamys eu faço tudo.
Nessa ultima foto foi quando ela ainda andava de bengala.
Tentarei fazer post curtos e diários, se não der faço um resumão no final de semana.
Descreverei aqui minhas dificuldades diárias em fazer AF e RA, pois já percebi que não adianta eu esperar passar a turbulência para me cuidar, estou a muitos anos esperando.
Meu maior medo no momento é de perder minha mãe, tenho trabalhado muito isso na minha cabeça, mas é um medo muito forte que está me afastando de viver a minha vida.
Minha história com ela começou quando tinha 3 anos de idade e meu pai foi assassinado, ficamos só eu ela passamos muita dificuldades e depois veio meu padastro que nos judiou muito, nunca larguei ela e ela nunca me largou, então estamos assim amarradas uma a outra pelos sofrimentos.
PARA EMAGRECER É NECESSÁRIO FAZER ESCOLHAS E DETERMINAÇÃO!