quarta-feira, 27 de julho de 2011

PIERCING





Eu não sosseguei enquanto não fui colocar os da orelha.

Devido a muitos contra-tempos a única coisa que fiz por mim, foi colocar meus piercings só não tive coragem de colocar o labial, minha orelha está latejando muito.

Pensei que nas minhas férias eu conseguiria passar pelo menos algumas horas a mais para pegar uma série de musculação na academia, mas não deu com a doença de minha mãe me dediquei totalmente à ela, é Deus me recompensou ela está reagindo, pelo menos a depressão parece que passou está somente a fraqueza, a canseira, o diabetes, o colesterol, artrite reumatoide, osteoporese e a tireoide atacados.

A pessoa com depressão não reage vc pode fazer o que for.

Preciso muito me dedicar a mim, minhas férias se foram quase não usei internet e na academia nem apareci.

Tenho sentido muito enjoo de leite, não possso nem ver requeijão na minha frente.

Todos os dias eu tomei uma cervejinha para aliviar a tensão, isso me preocupa pois não quero virar alcolatra, mas tenho vontade de beber cerveja todos os dias, vou parar com isso.

Minha alimentação preciso reformular o cafe da manhã que onde eu extrapolo no carboidrato.

Deus obrigada por minha mãe ter melhorado isso já me ajuda a manter o controle em mim!

8 comentários:

  1. Oi, lindinha...
    Não deu pra ver pircing na foto.. Mas com certeza ficou lindo... Adoro orelha cheia de brincos...
    Ainda bem que sua mãe está reagindo... Também com uma filha tão mara perto dela.. Tem que melhorar...
    Tem uma cerveja que o pessoal do Rio toma muito...
    Pelo menos aonde fui.. Praia de Piratinha - Niterói,,
    SKOL 360 - que não estufa a barriga....
    Talvez as calorias sejam a mesma.. porém não deixa a barriga crescer...po causa do modo de fermentação...
    Não sei o gosto... mas meu marido não quer outra..
    Moro em Rio Grande e aki....não tem...
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir
  2. Hi! Quick question that's totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My blog looks weird when browsing from my iphone. I'm trying to find a theme or plugin
    that might be able to correct this issue. If you have any suggestions, please share.
    Cheers!
    My page english premier league latest transfer news

    ResponderExcluir
  3. I need to to thank you for this good read!! I certainly enjoyed every bit of it.
    I have you book marked to check out new stuff you post…
    Also visit my web-site - perfumes baratos

    ResponderExcluir
  4. Great blog! Do you have any recommendations for aspiring writers?
    I'm planning to start my own website soon but I'm a little lost on everything.
    Would you advise starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option?
    There are so many options out there that I'm completely overwhelmed .. Any ideas? Appreciate it!
    Feel free to visit my website : pizza games online for free for girls

    ResponderExcluir
  5. I was wondering if you ever considered changing the layout of your site?
    Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having one or 2 images.
    Maybe you could space it out better?
    Feel free to visit my homepage :: pizza games ben 10

    ResponderExcluir
  6. Remarkable! Its actually awesome piece of writing,
    I have got much clear idea on the topic of from this paragraph.
    Feel free to visit my weblog - pizza games mac

    ResponderExcluir
  7. This is a great tip especially to those fresh to the
    blogosphere. Short but very precise information… Many thanks for sharing this one.
    A must read article!
    My webpage: pizza games girls online

    ResponderExcluir
  8. I visited various web pages except the audio feature for
    audio songs current at this web site is actually wonderful.
    My site :: pizza pile up games

    ResponderExcluir