quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A vida que segue....


A vida que segue e a RA tb.
Essa semana foi tumultuada para meu lado. Feriado só serviu para eu me descontrolar.
O trabalho está uma loucura, é pessoas faltando, é setor que fica descoberto e vc que  tem que dar conta do seu trabalho, o que já não é pouco e do trabalho dos outros. O mais chato é que se vc fosse recompensada por isso, tudo bem, mas alem de não ser recompensada, às vezes acaba até sendo cobrada por responsabilidades que não são suas.
Isso tudo, mais o stress entre meu filho e meu marido na loja me tiram do rumo. Eu fico nervosa ansiosa e acabo me maltratando, acabo me largando. Tive vontade de não ir à academia, de ir embora direto para casa...mas consegui ir...nesse caso mantive o foco.
Agora na vontade de comer chocolate...não me controlei.....comi 1 tablete de chocolate sozinha escondida de tudo e de todos...comia e pensava eu mereço...eu mereço.....depois veio o sentimento o porque que fiz isso.
Fora que no feriado sai com meu filho e minha nora e me obrigaram a tomar sorvete do Mac, e depois teve um churrasco onde eu só quis comer as sobremesas que por sinal era bolo de chocolate, sorvete e mouse.
Eu sou assim, se não comer nem um pedacinho de doce, bolo e chocolate eu me controlo, mas se comer um pedacinho e não for do meu gosto eu como doce até encontrar o que me satisfaça.
A reunião do Peso ideal foi em dose dupla porque semana que vem tem outro feriado, eu não aproveitei nada da palestra, pois minha cabeça estava ou no serviço ou em casa na briga dos dois, e na saúde de mamys....lembrei de todos menos de mim.
Essa semana tenho um cardápio metabólico especial, tem que comer fruta e leite, ou fruta e queijo de manha e a tarde no lanche, no almoço 2 proteínas com salada e legumes e na janta carboidrato com legumes e verduras.
Ontem comi maça com uma fatia de queijo....viiiiixxxeeee....tive uma dor abdominal, gazes, ânsia de vomito, passei mal a tarde inteira...só a noite quando cheguei em casa fui para o banheiro e melhorei.....Então queijo não vou comer por uns bons tempos....hj eu comi só pêra e chá no café da manhã....não sei como vou substituir esse alimentos com lactose...tenho consulta com a nutri e o gastro só no fim do mês. Então por enquanto estou evitando a lactose.
Do mais tudo continua no mesmo, o peso ficou igual mesmo com as jacadas...eu peguei pesado na academia....se não tivesse jacado teria emagrecido bem.




3 comentários:

  1. Oie, tambem comi escondido esses dias..mas sabe q me acalmei.. logo depois veio uma culpa , claro.. Não faço isso sempre.. mas essa semana não me controlei...
    bjaummm e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. vixi, que estresse guria! trabalhar assim acaba com qualquer um! sobre o chocolate, quantas vezes fiz disso, comer um chocolate inteiro escondida e ficar toda faceira, até terminar a barra, e aí vem a choradeira, enfim... é dificil aprender a controlar certos impulsos, as vezes leva tempo, mas relaxa, daqui a pouco será facinho! bjus!!!

    ResponderExcluir