quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hoje eu fiquei de boa!
Fim das férias de 20 dias e hj 17 dias, foi o 1º dia que eu pensei o que fazer hj?
Faxinão da casa acabou, eu resolvi instalar o kinect para ver como funciona, meu sobrinho me ajudou.
Não posso deixar ele ligado na TV porque meu netinho é um fofo e mexe em tudo.
Gostei dos jogos que comprei que são tipo treino de academia, mas ainda assim prefiro fazer academia.
Estou muito triste por ter deixado meu combat, essa outra academia que eu vou não tem.
Na verdade o que eu sei que tem mesmo lá é aparelhos de musculação novos, mas as aulas de aeróbio são fracas.
Mas é o que tem pra hj, então a vida meu deu esse limão e eu vou espremer e fazer suco...OK!!!

Outra coisa eu me inscrevi no Bodychangelle da Ivete e estou tendo dificuldades na alimentação.
A Dieta começa a base de legumes, verduras e carnes gado e frango e peixe à vontade, só não pode carboidratos, leite e derivados.....eu sendo uma intolerante de lactose ainda teimo em de vez quando comer queijos e yogurte mesmo passando mal.
Tenho feito meu legumes e verduras, mas tenho comido doce todo dia, a ansiedade por voltar a rotina do trabalho tem me derrubado.
Só em pensar o que terei que me desdobrar para colocar tudo em dia.......aaaaffff!!!!
HOJE, AMANHÃ E DEPOIS APROVEITAREI AO MÁXIMO SÃO QUASE 4 ANOS DE ACUMULO DE FÉRIAS TRABALHO À 17 ANOS NA MESMA EMPRESA E ACUMULAM AS FÉRIAS DEPOIS COMEM UNS DIAS E DÁ UNS DIAS E VAI SABER QUANDO SAIREI DE NOVO!!!!

Um comentário:

  1. QUERIDA APROVEITA SEUS ULTIMOS DIAS DE FERIAS E DESCANÇA TEU ESPIRITO ,FICA CALMA E VAMOS COM TUDO DETONAR ESSES QUILINHOS DANADOS ...
    BJAOOOO

    ResponderExcluir