segunda-feira, 12 de agosto de 2013

1º DIA DE MUDANÇA



Fiz um contrato de 6 meses numa academia que fica exatamente no terminal onde tenho que fazer a troca de onibus para chegar em casa.

Fui conhecer a academia e acabei fazendo a aula de byke, me senti muito bem uma ambiente onde tem pessoas do mesmo nível que eu.......tinha gordinhas para tudo quanto é lado, e não aquelas gostosonas que ficam desfilando e se vc não sair da frente passam por cima de vc.

A academia é nova tem só 4 meses que abriu tudo novo.

A dieta da Ivete não deu para mim, não sou o tipo de pessoa que fica na PRIVAÇÃO / ABUSO = não consigo ficar sem carboidrato, retirar ele da dieta é a mesma coisa que trocar por chocolate, na falta do carbo eu procuro muito chocolate.

Fiz uma inscrição para fazer Peso Ideal on line, eu já fiz e emagreci muito fazendo a RA com eles em aula presencial, mas como não tem perto de casa vou tentar o on line.

Definitivamente o Body Changelle da Ivete não me agradou nessa sexta semana veio um video de como fazer um chá energetico, poxa podiam aproveitar para fazer receitas praticas de comida e não chá que é agua fervente / limão e gengibre....não gostei.

Meu intuito é comandar minha cabeça para tudo dar certo e voltar a emagrecer.

Tenho pensado mais em mim.....me colocado em 1º lugar....essa semana eu só fiz o que eu achei que tinha que fazer e mesmo comendo doces eu emagreci 1 kg.

Isso é para perceber que a obesidade nada mais é do que vc reprimir suas vontades.

Ainda sem muito tempo em casa para internet, mas tenho certeza que vou me arranjar esse tempinho .
Boa semana à todos!!!

SEGURANDO FIRME NO LEME E SEGUINDO!!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

NOVIDADES DA PRINCESA FEIONA....



Então gente depois de muito sofrer, brigar, chorar, comer muito chocolate estou  voltando a linha.
Foi difícil sair da academia BIO RITMO paguei 2 mensalidades de R$ 290,00 e não fui – nunca mais mando colocar mensalidade no cartão de credito.

Encontrei uma academia na lapa academia clube 4, tava cheia, mas é um lugar amplo, vi muitos aparelhos vagos, a grade de aulas é pequena porque estão começando agora, não BODY COMBAT, me encantou....estou na duvida se fico com essa que terei que paga uma condução a mais ou se fico com a academia perto de casa que é pequena e não tem muitas aulas, está crescendo agora. Eu me identifiquei mais na Clube 4 que tem gente de verdade como eu ---GOOOOOOOORRRRRDILICIA.....
Outro ponto é sobre a RA – Comecei fazer o Body Changelle da Ivete – gente 5ª semana e eu não mantive o peso, não consegui seguir a risca, a falta de frutas faz com que eu me mate com chocolate todo fim de semana. Tb estou pensando em fazer o Peso Ideal online para ver se vai, ou voltar para as reuniões presenciais do Vigilantes onde parei por conta da instrutora faltar e pela onde de transtornos pela cidade.
 
No mais a vida continua, se eu não for a luta ninguém vai.....no momento preciso muito de academia.

GENTE  ALGUEM  ME DE UMA LUZ NESSE PESO EMPACADO!!!