segunda-feira, 12 de agosto de 2013

1º DIA DE MUDANÇA



Fiz um contrato de 6 meses numa academia que fica exatamente no terminal onde tenho que fazer a troca de onibus para chegar em casa.

Fui conhecer a academia e acabei fazendo a aula de byke, me senti muito bem uma ambiente onde tem pessoas do mesmo nível que eu.......tinha gordinhas para tudo quanto é lado, e não aquelas gostosonas que ficam desfilando e se vc não sair da frente passam por cima de vc.

A academia é nova tem só 4 meses que abriu tudo novo.

A dieta da Ivete não deu para mim, não sou o tipo de pessoa que fica na PRIVAÇÃO / ABUSO = não consigo ficar sem carboidrato, retirar ele da dieta é a mesma coisa que trocar por chocolate, na falta do carbo eu procuro muito chocolate.

Fiz uma inscrição para fazer Peso Ideal on line, eu já fiz e emagreci muito fazendo a RA com eles em aula presencial, mas como não tem perto de casa vou tentar o on line.

Definitivamente o Body Changelle da Ivete não me agradou nessa sexta semana veio um video de como fazer um chá energetico, poxa podiam aproveitar para fazer receitas praticas de comida e não chá que é agua fervente / limão e gengibre....não gostei.

Meu intuito é comandar minha cabeça para tudo dar certo e voltar a emagrecer.

Tenho pensado mais em mim.....me colocado em 1º lugar....essa semana eu só fiz o que eu achei que tinha que fazer e mesmo comendo doces eu emagreci 1 kg.

Isso é para perceber que a obesidade nada mais é do que vc reprimir suas vontades.

Ainda sem muito tempo em casa para internet, mas tenho certeza que vou me arranjar esse tempinho .
Boa semana à todos!!!

SEGURANDO FIRME NO LEME E SEGUINDO!!!

3 comentários:

  1. Oi linda! Parabens pelo contrato na academia! Vamos dar o gás e torrar estes kilinhos!! Me tira uma duvida, vc contratou a dieta da Ivete? Eh mto ruim? Boa semana!! bjz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a dieta dela....não que seja ruim, mas para mim não funciona. Eu não consigo ficar sem carboidrato e tem umas restriçoes de adoçante, fruta somente 1 apos exercicios.
      Eu faço muito aerobicos e passo mal por conta da falta de carbo.
      Esperava mais do programa em si, eles te mandam umas receitas e coloca videos uma vez por semana, mas não tem nenhuma sugestão de cardápio, para quem não tem noção de proteinas, carbos fica meio perdido.

      Excluir
  2. tem uma coisa que não funciona pra mim são as dietas e a academia também não. Parabéns pela iniciativa. eu sou mais caminhadas ou natação. Siga firme, a saúde sempre é importante

    ResponderExcluir