sábado, 12 de julho de 2014

O VILÃO DO GLÚTEN

Pois é pessoal, a vida me deu uma rasteira e eu estou me apoiando para levantar.
Todos sabem que emagreci com RA mantive o peso com academia, mas de uns tempo para cá nada dava certo.
Tive problemas com menopausa, depressão, intolerância de lactose fora minha amiga esclerose múltipla.
Voltei para o VP sai por falta de grana, voltei para o PI sai por falta de tempo, procurei outros grupos perto de casa, tentei a DUKAN não consegui mais que uma semana - O FARELO DE TRIGO É UM VENENO PARA MIM.
Comecei a fazer RA sozinha, passava muito mal com o que comia mesmo evitando o leite o queijo e a manteiga. Não consegui ir para academia pq todo fim de tarde eu tinha diarreia ou gazes e muito mal estar, pensei estar com problemas de coração.
Conclusão: Resolvi procurar um gastro e um nutricionista. O gastro pediu vários exames ,a nutricionista passei numa particular que não gostei do tratamento da recepcionista, e passei com a nutri do convenio.
Enfim descobriu-se que todo meu mal estar ,é causado pelo GLÚTEN - esse vilão - nunca pensei ter isso......aaafffff....
Então vamos ver vou ter que me adaptar a uma alimentação sem glúten e sem lactose, com essa do glúten tenho que para com a cerveja pq ela tb tem e vamos ver.
De minha parte física, tenho a dizer engordei muito, no momento estou em férias dividindo as horas em trabalho de casa (minha e de mamys) cuidando do neto e de minha mãe cadeirante e mora sozinha.
Mas quando voltar ao trabalho volto ao foco academia e dessa vez na certeza que se não comer ou beber glúten tudo vai dar certo.

EU NÃO DESISTI, ESTOU NA LUTA, VOLTANDO AO FOCO, MATANDO O VILÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário