segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

NOVOS CICLOS COM DETERMINAÇÃO



E depois de uma looonnnga temporada estou quase de volta.
Andei muito, troquei de academias, troquei de dietas, programas de RA e voltei para o Vigilantes do Peso.
Tempo Real:
- Vigilantes do Peso
- Academia K2
- Esclerose Múltipla (adormecida)
- Hipotireoidismo (levoid 200)
- Intolerância à Lactose ( Lactosil)
- Intolerância a glúten (mais nova aquisição)
- Alguns quilos a mais.....#sqn eu vou detonar eles já!
Final de Ano, metas não cumprida e peso ganhado me atormentam, não posso fazer muita coisa com isso, mas posso começar pelo menos se eu seguir até o ano que vem nessa época estarei outra.
Um dos motivos que me deixavam e deixam mal, com fraqueza, com mal estar, com cólicas, dores abdominais, tonturas e enjoo que me afastavam da academia era o vilão do glúten.
Nunca imaginei que tivesse isso, quando descobri a lactose sofri porque adoro queijo, adoro yogurte o grego então.....affff, adoro sorvete, cremes....passava mal e não sabia que o trigo piorava mais ainda.
Agora ajustei isso, sei que se quiser ir para academia no final do dia não posso comer certas coisas, e a dieta sem glúten e sem lactose tem que ser bem dosada pq se não engorda eu sou prova disso.
Voltei para o VP porque agora sei o que me faz mal, sei que preciso contar pontos e sei que preciso de um grupo de auto-ajuda.
Mês de Dezembro é festa, é alegria, é magia....vamos sonhar com um ano melhor começando hoje, já agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário