quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MULTI TAREFAS

Também estou aguardando o cara da Net vir trocar o aparelho, pq ninguém merece assistir só canais aberto que não tem nada.

Mandei cortar o chip do tablet, porque quase não uso, uso mais onde tem wifii.

Comprei vários livros de dieta e parei de comprar revistas.

Agora só me falta acertar a conta do celular,  porque vivo controle é muito pouco eu vivo sem internet muitos dias até recomeçar.

Estou pensando em fazer um plano da claro, assim qd um não funciona o outro funcionara.

Como dona de casa que trabalha fora, eu trabalho muuuuiiito, entro as 8:00 no serviço e saio as 17:30 vou para academia fico das 18:00 as 20:30 no maximo, vou para casa, ponho roupas na maquina ou lavo quintal ou passo roupas enquanto preparo a janta. Não consigo assistir novela de tanto andar de lá para cá arrumando as coisas.
Tenho que preparar as marmitas do marido do filho e depois vou fazer minhas comidinhas ligths, arrumo minha mochila com as roupas para academia.

Não é fácil, tenho que escolher ou é assim ou fico choramingando pelos cantos e não faço nada. Vou dormir todo dia por volta da 1:00 da madruga e levanto as 5:30 quando consigo dormir direto, pq tenho insônia e acordo sempre as 3 da matina e fico pensando no que vou fazer.

Homem em casa só serve para dar trabalho e mandar na vida da gente....aaaffff....a  televisão só fica nos canais de jogo e ele sentadão no sofá tomando cerveja.

Ainda preciso incluir um tempo para poder ficar na internet e começar a por em dia meus arquivos virtuais.

DESCOBRI MEU MAIOR PROBLEMA ERA A INTOLERÂNCIA AO GLUTEN, ELA QUE ME DEIXA FRACA, DESANIMADA E COM PROBLEMAS GASTRO-INTESTINAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário