quarta-feira, 11 de março de 2020

DICAS PARA UMA VIDA MAIS LEVE


Nessa foto eu estava uns 15 kg mais magra 
1 – FOCO EM VOCE – pare e pense vc faz tudo para todos e vc quem faz algo por vc? Então vamos lá aprenda a ter foco em você.
2 – ABRA MÃO DO CONTROLE – Voce controla tudo, você se estressa pelas obrigações e deveres de outras pessoas – Pare com isso vc não conseguirá controlar tudo e irá ficar mais estressado com essa situação.
3 – PARE DE RECLAMAR – que chato ter uma pessoa ao seu lado que reclama de tudo – a cara da pessoa chega a ser carrancuda. Fique leve desfaça essa cara e pense em algo bom tudo passa.
4 – AFASTAR-SE DE ALGUMAS COMPANHIA – Existem companhias que nos fazem bem, que sentimos uma tranquilidade e um conforto ao lado delas. E tem aquelas em que as situações da vida nos colocam ao lado delas, mas nos sentimos exauridos, sugados ou tudo que falamos ou fazemos é criticado, mas a pessoa vai e faz igual ou te imita. Devemos trocar energias com pessoas em que sentimos bem.
5 - NÃO QUEIRA ESTAR CERTO O TEMPO TODO – Parou para pensar como você é chata querendo ser a certa o tempo todo? Dá uma trégua mude de opinião, aceita as outras alternativas, reveja suas atitudes.
6 – TRABALHE MENOS – Reveja sua rotina, verifique se está fazendo coisas que não tem necessidade, procure se organizar melhor para produzir mais  e ter menos ações  desnecessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário