segunda-feira, 23 de novembro de 2009

LIVROS / REVISTAS / DVD = COMPULSÃO


SERÁ COMPULSÃO??????




Hoje eu terei uma conversa comigo mesma.

Crizzz pra que tanta revista, tanto livro de regime se vc, começa e não acaba de ler nenhum?

Resposta: Num sei.... é incontrolável... vejo uma revista falando de dieta, eu vou e compro.

Todo mês eu tenho que compra a Women Health ( a do mês de novembro eu nem mexi ainda) – Tenho livros falando sobre dietas, vários. Comecei a ler Pense Magro, agora adquiri o Viver Light da Lucília Diniz. Já estou pensando em comprar o DVD da Solange Frazão que vai ser lançado junto com a Revista Boa Forma.

- Tenho vários DVD de Jump, Combat, Attack....

Eu acho que tenho compulsão por tudo que fala de dieta, mas na hora de fechar a boca eu não lembro nem um pouquinho deles.

Vivo sem tempo de ler ou fazer os exercícios em casa, mas não posso ver uma novidade que vou comprar, essas revista de R$ 2,00 eu compro leio penso já sabia e jogo fora.

Está na hora de eu me controlar para de gastar dinheiro com essas bobeiras e me dedicar mais na RA.

Hoje até o momento eu estou certinha:

Café: 2 fatias de pão integral com requeijão

Lanche: Laranja

Almoço: 1 frango, salada de escarola, vinagrete, 1 ped de quiche de queijo

Lanche: 2 fatias de pão integral com requeijão

As 18:00 faço aula de Jump, GAP e por ultimo Body combat

QUE SÓ POR HOJE EU ME MANTENHA NESSE RITMO, QUE NÃO ME OFEREÇAM NENHUMA BARRINHA DE CEREAIS E MUITO MENOS CHOCOLATE, E SE OFERECEREM QUE EU DIGA NÃO OBRIGADA!

3 comentários:

  1. oi meu bem, antes de começar a RA para valer eu também ficava comprando várias revistas e afim, acho que para poder admirar as mulheres que conseguem aqueles corpos maravilhosos, mas parando depois que comecei para valer parei com isso e percebi que para chegar lá é preciso muitooo esforço e não dpa p ficar me comparando com essas deusas... nunca serei daquele jeito... tenho o meu biotipo e elas os delas...
    vamso que vamos do nosso jeito e sem mulhers perfeitas p comparar... rsrsrrs
    tenha uma excelente semana!!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  2. A gente tenta de algma forma se aproximar do que achamos certo a ser feito. É assim mesmo, mas você já decifrou o enigma: o segredo é o que você faz e não o que dizem que é certo fazer.

    Vai resistir a tudo que te oferecerem. Uma hora, depois de tantos nãos, as pessoas param de oferecer porque sabem que você não quer mais. Sucesso e força, Crizz! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus passou minha fase compulsiva com revistas e outros badulaques referentes a dietas. No fundo, é aquilo de sempre e às vezes até me frustrava em não conseguir seguir nenhuma das indicações à risca.
    Sem falar na explosão de Photoshop que não engana mais ninguém, rssrs.
    Vc já parou prá pensar se esse povo que escreve essas matérias "viveu" mesmo tudo o que indicam? Tô fora!

    Bjs e força aí.

    ResponderExcluir