quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CORRENDO COMO SEMPRE!





Gostaria de poder navegar todos os dias aqui!

Mas por em quanto é impossível, eu estou com muito serviço no meu emprego. Às vezes penso quando chegar em casa eu vou entrar um pouquinho, mas chego tarde e preciso fazer as marmitas e colocar a cozinha em ordem.

Eu não sento para ver TV, eu deito na cama e só assisto uns pedaçinhos da Novela PODER PARALELO – adoro o TONI. Isso depois que já fiz todo meu dever de casa.

Semana passada caprichei na RA e nos exercícios e na balança do VP deu 72,7 kg. Já em compensação esses dois dias eu não consegui fazer a RA direito e não fui na academia porque tive um surto da ESCLEROSE MULTIPLA causado por um exame de visão que fiz, isso me deixou com fadiga, fraqueza muscular e tonturas, fora o rosto que se deforma todo, sinto vergonha, por isso uso meu cabelo com franja porque quando isso acontece é mais no olho esquerdo e eu tampo com a franja.

Estou acompanhando alguns blogs, mas não tenho deixado comentários porque já disse falta e tempo, eu só consigo dar uma lidinha básica por debaixo dos panos e morrendo de medo de ser pega, mesmo sabendo que meu serviço não está atrasado e que eu poderia estar conversando com alguém, andando no corredor ou fazendo hora e qualquer coisa fora do meu lugar.

Fiquei triste por alguns blogs que foram desativados e nem tiveram a preocupação de avisar, porque eu considero aqui todos meus amigos e se um amigo vai embora ele dá tchau, NE, mas fazer o que é a vida as vezes a gente não significou tanto para a pessoa que partiu.

Eu estou pensando em postar algumas receitas de comidinhas do VP que faço para vcs, assim que tudo se acertar prometo que farei.

Hoje eu vou para academia, pois estou muito melhor e vamos ver se chegar bem em casa e tiver tempo dou um alô no blog de vcs.

SÓ POR HOJE EU SOU UMA VENCENDORA, MESMO COM DIFICULDADES SIGO MEU CAMINHO!

4 comentários:

  1. Olá querida... É isso mesmo apesar da correria do dia dia a dia não desviar das metas e objetivos. Aos poucos, um dia de cada vez a gente vai vencendo os obstáculos. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi! Dia a dia a gente vai vecendo né? É uma luta diária, mas que podemos vencer! bjos pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Crizzz, vida agitada aí, hein? Nem consigo me imaginar blogando de um trabalho ( se tivesse um, rsrsrs). Meu 'ltimo emprego foi no Bradesco e acho que eles fazem churrasquinho se pegam alguém na net, rsrsrs. Mas, vamos iniciando esse ano com muito ânimo, hein? Aos poucos tb estou voltando.
    Bjs e até.

    ResponderExcluir
  4. Se a correria não a deixa ficar na net pelo tempo que gostaria, isto acontece, sei que na medida do possível você fica presente. O mais importante é que a correria e tudo mais não a afaste, isto sim, do seu projeto, da estrada que vai vencendo dia após dia, viu? Capriche mesmo, continue animada, dando o seu melhor possível. Achei legal a idéia de mostrar as receitinhas que você faz, para quem não conhece as receitas do VP vai ser uma ajuda e tanto.
    Eu tenho alguns livrinhos que comprei, no site deles também costuma ter umas boas.
    Beijos querida, vá em frente. E melhoras para os efeitos da esclerose. Vai passar.

    ResponderExcluir