terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DETALHES !!!



Hoje é dia de pesar, a semana passada eu não fui, porque estava decida a continuar sozinha ou fazer outro esquema que foi o que assinei pela internet.


Ate tentei pesquisar saber se alguém sabia como funcionava, mas não obtive informações por isso arrisquei, paguei para ver.

É apenas um site onde vc recebe sugestões de cardápio que vem com os pontos pré estabelecidos e se vc fizer alterações no cardápio altera a pontuação tb, seria como o sistema dos Vigilantes do Peso, tem um parte onde se pode conversar com outras pessoas do sistema, mas é realmente muito fraco, não tem muita participação.

Como disse minha amiga Clarita vamos correr atrás do prejú.

Continuo na academia fazendo meu Body Combat, Spinning, Jump, Attack e as vezes o step básico.

Sei o que pega no meu emagrecimento é a alimentação mesmo, sempre que vejo uma cervejinha dando sopa em casa eu tomo, não respeito as porções principalmente de proteína, preciso muito melhor isso.

Tenho que aprender a planejar o que vou comer no dia seguinte, preciso me comprometer a comer somente o que eu levar para o serviço e eliminar os supérfluos: doces, sorvete, bolos...

Vou acrescentar capsulas de colágeno e o chá verde da Bioslim durante o dia para ver o que dá.

Aprendi que não devo comprar caixas de barrinhas de cerais para aproveitar o preço porque quando comprei duas caixas de barrinhas de cereais porque estavam de ofertas e eram as que adoro sabor de manjar branco e de mousse de morango da TRIO, eu comia umas três ou quatro barrinhas de uma vez só. Depois me sentia culpada pelo que tinha comido.

Agora eu carrego uma barrinha na bolsa e como só em emergências quando saio da academia e não tem fruta ou se no meio a tarde me dá uma super vontade de comer doce.

Enfim estou tomando mais cuidados com a alimentação, agora preciso arrumar um tempinho para ler o livro que comprei.

FORÇA CRIZZZ VC CONSEGUE!!!

Um comentário:

  1. Olá, estou aki para te convidar para conhecer meu novo bloguinho,
    estou precisando muito da ajuda de todos que estiverem dispostos a
    isso, espero poder contar com vc Tb, vou te linkar e te seguir ok, posso?
    Espero tua visitinha!!!
    http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir