quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NOVOS HÁBITOS






Fui à reunião do Peso Ideal e me pesei . O estrago não foi tanto continuo com o peso de 75kg, menos mal. Agora é se manter na meta.

A reunião foi muito proveitosa, me deixou mais animada, agora caiu minha ficha que não adianta ficar fazendo matriculas em site de emagrecimento, mudar de reuniões: Vigilante do Peso, Meta real, Peso Ideal... no fundo são tudo igual, se vc se manter dentro do propósito do programa vc elimina peso, mas se começar abrir exceções um pedacinho de bolo, uma barrinha, mais uma fruta, mais um leite, um sorvete, uma cervejinha....pronto o estrago tá feito.

Ontem eu segui o cardápio direitinho, hj tb é estou me esforçando muito porque minha maior dificuldade é ficar sem comer pão e café com queijo de manhã e consegui fazer isso ontem e hj, porque o café ontem foi leite magro com queijo magro e hj foi aveia com leite, eu consegui finalmente. Percebi que fazendo do meu jeito não vai, só vou alterar o lanche da tarde porque como pego pesado na academia preciso comer o pão com uma proteína se não eu não agüento.

Apesar de meu peso não ter alterado, eu me sinto menos inchada, sinto o rosto e a cintura mais afinados, e ouvi de quatro pessoas que eu emagreci, vamos ver no peso da semana que vem, e tem o FDS chegando, que é onde eu mais me descuido e quase não malho ultimamente.

Outra novidade é que estou tomando muito chá verde com colágeno e muita água (essa já bebo mesmo eu adoro água sempre tomei água)

Continuo trabalhando muito, mas agora estou prestando mais atenção na minha dieta, quando cheguei em casa ontem olhei meu cardápio para ver o que tinha que preparar para hoje, separei a aveia/ leite desnatado/ laranja/ maça/ lanche: 2 f pão integral com mussarela/ o almoço vai ser no restaurante self service com muita salada.

A noite farei minhas aulas maravilhosas: Body Combat e Jump!



FORÇA E DETERMINAÇÃO POR MAIS UM DIA!

8 comentários:

  1. Oi lindinha,..
    Cuidar da alimentação já um trabalhoa e tanto..
    Porém se a gente não ficar atenta nas escolhas, acabamos cometemos muitos erros..
    Aconteceu comigo durante a metade do mes..
    Agora já estou no rumo novamente..
    Sem neuras ... e com muito cuidado nas escolhas. Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que vc está no rumo certo... O fim de semana é mesmo complicado. Acho que o segredo é provar das gostosuras do finde, mas com moderação. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blog, vou te seguir!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Voltei cheia de saudades, seu blog está de mais e vc tb. Sempre que puder passe por lá. bjs

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá meninas:

    1ª tarefa do livro "Pense Magro": registrar as razões para emagrecer.

    Por que você quer emagrecer?

    ter clara a resposta a essa questão ajuda nas horas em que bate aquela vontade de desistir do projeto.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Continue assim, com mtaaa determinação!!!
    Beijinhos lights da Dé

    ResponderExcluir