domingo, 30 de maio de 2010

AUTO ANALISE







Essa semana eu começei a agir.
Peguei uma tabela antiga do VP e marquei nela dia a dia tudo que comi.
Minha contagem de pontos é para ser 22 e minha media foi entre 30 e 38 pontos.
Não é por comer muito mas sim porque comer coisas muito caloricas.
No café da manhã eu sempre como 2 fatias de pão com queijo ou mortadela a fatia é grossa, chegando no trabalho o pessoal toma café e sempre tem que me dá um pãozão de queijo.
O lanche da manhã dificilmente dá para eu fazer tb nem tenho fome, mas quando faço é fruta.
O almoço é sempre salada, frango grelhado e uma torta ou quiche de frango ou queijo, depois no caminho de volta para o trampo sinto uma vontade danada de comer amendoim japones e as vezes compro ou um bolo confeitado.
No lanche da tarde antes da academia 2 f pão com queijo e café.
Na volta da academia uma maçã.
No jantar: Peixe ou frango legumes e salada e depois umas duas ou tres barrinhas de cereais ou yogurte.
As vezes antes de dormir estou com dor de estomago e tomo um chá com 2 torradas.
Viram quanto abuso na semana e isso sem contar nos FDS latinhas de cervejas.
Essa semana então fiquei doente com uma infecção de garganta tão forte que não fui na academia a semana toda, pois tive muita febre e tosse.
Estou melhor agora que o médico passou antibioticos, pois antes era só anti-inflamatórios.
Amanhã vou começar a tomar um Shake vou passar na farmácia pela manhã e comprar, vou tentar colocar ele para tomar no jantar batido com fruta.
TENHO QUE CONTROLAR A DRAGA QUE SE INSTALOU EM MIM.

2 comentários:

  1. Oi Criz que bom que voltou e resolveu reaver seu cardápio :) Com certeza isso vai te ajudar muito nesse novo recomeço!!!

    Quando percebemos nossos erros podemos evitá-los mais facilmente através das anotações

    Obrigada pela visita!

    Bjus e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu anoto tudo..até qdo passo da conta..rs..bjs e sucesso!

    ResponderExcluir