quarta-feira, 16 de junho de 2010

PRECISA SE DEDICAR MAIS E MAIS!!!



A Semana que passou foi tumultuada para mim.

Fiz aniversário no sábado, como não fiz festas para meus amigos, meu filho se encarregou de fazer um churrasco para os amigos dele, conclusão trabalho dobrado para mim no sábado e no domingo, pois a festa deles não tem fim é muita bebida e carne. Para ajudar eu ganhei uma tijela de canjica da vizinha e comi sozinha, reconheço que estava desiquilibrada emocionalmente, pelo nervoso do meu aniversário. Eu queria ter saido para passar o dia fora no shopping com meu marido, filho e nora, mas meu marido não gosta, e eu obedeço como sempre (isso vai mudar).

Durante a semana foi só correria no trabalho, essa coisa de ficar um período por dia na recepção atrapalha muito o meu serviço que é contas a receber – cobrança.
Essa semana não fui um exemplo na RA, nem consegui anotar meus pontos. A consciência me cobra essa falta de compromisso para comigo mesmo.

Como posso fazer tudo para os outros e não me respeitar e fazer as minhas coisas.
Comecei a ler outro livro que é o PENSE MAGRO.

Na academia faltei somente na quarta feira porque tive uma missão de 7º dia por falecimento de um primo meio distante.

Percebi que se caprichar prestando atenção nas coisas abaixo o resultado aparece:
- tirar o pão de queijo da manhã;
- fazer o lanche da manhã com fruta ou yogurte
- no almoço resistir à sobremesa
- à noite tomar cuidado com os excessos quando chego em casa (cerveja / barrinhas de cereais)

Essa semana ainda não me pesei por falta de tempo e tb por saber que não fiz direito sei que não vou ter uma surpresa agradável.

ANJINHA DA CRIZZZ – Olha só você se comprometeu de ler os livros e está cumprindo então porque vc se compromete com a RA e não cumpre? Vamos vc consegue!

ABELHUDINHA DA CRIZZZ – Lá vem vc com desculpas falta de tempo, tem que se programar querida, porque não programou agora dançou vai aguardar uma semana para voltar a emagrecer, darrrrrrrde!
.

6 comentários:

  1. Oi Criz...
    menina essa historia de marido nao quer e a gente fica, da um odio mortal...
    Domingo chamei o meu pra sair, ele relutou, depois me disse, ta eu vou, pq vc sempre sai qdo eu quero, kkk... achei um milagre ele falar isso.
    Mas é com jeitinho q vc consegue, mesmo qrendo matar. kkkk

    meu desafio é diario, qdo da as 18hrs fico faminta, haja controle.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu aniversário, desculpe-me pelo atraso, mas não pude vir aqui antes e não sabia tá?
    Sobre a frustração pela forma como celebrou o seu aniversário, não deixe que isto a abata demais e a leve a não se cuidar. É justamente este tipo de coisa que deve ajudá-la a lembrar-se de se colocar em prioridade também, a sua vontade tem que ser também soberana. Claro que não estou incitando-a a brigar com a família, nada disso, mas a começar a reconquistar o seu espaço, com carinho, com jeitinho. Sabe o que é que mostra aos outros o quanto nós valemos? A forma como nós mesmas nos cuidamos. Nós é que dizemos ao mundo o quanto somos importantes, através da maneira como agimos com relaçao aos nossos planos, aos nossos sonhos, é como nos tratamos que diz ao mundo 'como é que ele pode nos tratar', minha querida. Sempre com amor como ingrediente essencial.
    Graças a Deus o meu marido topa qualquer parada, é muito raro ele não estar a fim de alguma coisa, aí quando acontece, naturalmente eu acato, afinal ele também tem suas vontades. Mas geralmente ele topa tudo. Até porque se ele não for companheiro, eu saio do mesmo jeito, ele sabe hahahaha
    Beijos querida, não se aborreça não, comece a se cuidar com amor e atenção, a se colocar na posição especial que merece, tudo vai modificando aos poucos, mas começa com você.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Beth.
    Ontem eu falei para ele que gostaria de ir em uma festa junina e ele me disse - EU NÃO GOSTO - ai falei poxa eu sempre faço o que vc quer, custa só uma vez vc ir comigo a onde eu quero - ele disse que não vai.
    Então falei tudo bem, eu vou sozinha - ai já viu né foi aquela discução.
    Falar já falei agora preciso agir, mostrar que vou mesmo.
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Crizz! Feliz Aniversário atrasado! Mas é de coração, viu?
    Se cuida aí e dê mais valor aos seus desejos. Não dá prá ficar sempre à mercê dos outros, certo?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá feliz aniversario atrasado. Desde o meu niver eu tb não paro de escorregar na alimentação, parece que nossa cabeça estava esperando so um pequena recaida pra colocar tudo a perder. Mas nao podemos desistir, cada dia uma nova luta, vai dar tudo certo com o tempo vamos aprendendo como agir. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá sou nova aqui no blog, e estou procurando apoio, tanto lendo os topicos, como comentando.Estou recomeçando espero agora ser pra valer!
    Mas me apresentando me chamo Ana Julia e parabéns pelo seu aniversário...Odeio ficar desiquilibrada e me atacar na comida, afinal quem gosta não é mesmo?! Mas sempre acontece comigo o mesmo que te aconteceu...espero poder controlar esse abto horrivel... e parabéns você já conseguiu emagrecer muito não é?
    Beijinhos

    ResponderExcluir