terça-feira, 14 de setembro de 2010

DANDO NOTÍCIAS


DANDO NOTÍCIAS.

Retomando a RA, preciso me pesar, acho que hoje á noite me pesarei (MEEEEEDO).

Por falta de tempo em postar deixei de atualizar o blog e os desafios que estava participando, durante quinze dias estive participando de eventos fora da empresa e não tinha como acessar, pois em casa ainda não está 100%.

Os problemas em casa estão se ajeitando, não consegui uma pessoa para ajudar na arrumação das duas casas, a minha e a de minha mãe, mas estou conseguindo manter.
Minha casa eu arrumo durante a semana à noite e a casa dela no sábado pela manha, a roupa ela está lavando tadinha, tem um banco na altura da cintura dela, onde ela sente em frente ao tanque e a maquina de lavar que fica ao lado.

Dentro de casa ela faz o serviçinho dela sentadinha numa cadeira onde ela arrasta para cima e para baixo.

Já comprei os medicamentos do vascular, do reumatologista e do clinico, tb coisas para ela fazer dieta, verduras, legumes, frutas, pão ligth, manteiga sem colesterol, barrinhas de cereais.

ACREDITEM ela já emagreceu, não sei quantos kilos mas as roupas que não serviam já entram.

Fico feliz de ver que ela está se recuperando e seguindo as minhas orientações, agora é hora de me cuidar.

O Cyber Diet, tem se mostrado um ótimo programa motivador, quando vc fica sem anotar eles te cobram por email, todo contato é por email, mas dá para perceber que uma coisa meio que automática. Só não consigo seguir o cardápio sugerido porque tem alimentos industrializados que não faz parte de minha vida e não posso ficar comprando, mas vc pode trocar.

Percebo que todos os dias eu estouro meu consumo de calorias, eu nunca contei calorias só pontos.

Minha academia está ficando muito ruim, os professores que dão aulas da BODY SYSTEM, estão saindo, parece que o dono não dá valor aos professores de aula, querem só alunos que puxam ferro e se viram sozinhos.

O centro da cidade de São Paulo está um porcaria com muitos, drogados, bandidos, e é onde eu faço a academia após o serviço.

Quando tudo estava ajeitado em minha vida eu entrava as 18:00 e saia a 21:00 da academia agora não dá, está perigoso, meu plano vence em novembro e já pesquisei uma academia próxima de casa que é mais cara, mas terei o BODY COMBAT e não correrei tanto risco.

Aos poucos estou me ajeitando novamente, no meu 1º processo de emagrecimento eu ouvia a orientadora dizer, o difícil não é emagrecer e sim manter-se magro!

Ainda não consegui visitar todas vcs, mas é mais uma meta a ser cumprida.

Agradeços as que comentaram no meu último post:
BETH - lembro muito bem a luta com sua mãe tb é espelhado nisso que tento confortar a minha o máximo possível.
VIRTUS - ai, ai, ai sua Abuela é uma figura muito esperta, adooooooro ela.
ZÁ - A dedicação é tudo e cada vez mais vc tem se mostrado melhor no que inventa de fazer.
CLARITA - Minha companheira na malhação um dia ficarei como vc.
SAMMY - Lembro da primaeira vez que vi seu blog, vc gordinha depois de um tempo em que vi de novo vc já estava magrinha e olha menina cada esmalte que vc tem que eu fico doida.

VOU TER QUE SER EU MESMA ME DESAFIANDO AINDA NÃO POSSO ME COMPROMETER COM UM GRUPO SE NÃO POSSO ME DEDICAR AO MENOS 80% DO TEMPO!

4 comentários:

  1. heheheeh eu faço de proposito pra enlouquecer a mulherada com os esmlates hehehehhe... querida, que bom que aos poucos a tua vida está se ajeitando... pra tudo se dá um jeito mesmo, nao é? bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Cris, eu até fiquei com os olhinhos cheios de lágrimas agora, tenho pensado tanto na mamãe e de novo me ressentido por não ter sido melhor para ela há mais tempo, cuidado mais dela, mais de perto, sendo mais presente, mais companheira dela sabe? Sei que ela, lá no Alto, há de compreender, perdoar, ela sempre foi muito especial, mas eu insistia em supervalorizar as coisas que não eram tão bacanas nela e não pensar muito, no dia-a-dia, nas que eram tão positivas.
    Cuide sim da sua mãezinha.
    Beijos e força, continue se cuidando bem.

    ResponderExcluir
  3. Crizzz, imaginei mesmo que seu sumiço tinha sido por causa da sua rotina 'puxada' dos últimos tempos.

    De certo modo, sua mãe está reagindo, cuidando do que ela pode, o que é bom. Sei que deve estar tomando todos os cuidados com ela e desejo que todos os exames sejam tranquilos! Aqui com minha abuela é a mesma coisa, cuido horrores da minha velhinha porque ela já está bem frágil, cheia de enfermidades, mas com uma vontade de viver maior que a de muita gente. Tudo bem que às vezes quero trancá-la no armário, mas depois esqueço e fica tudo bem! he he

    Crizzz, muita força aí! E faça mesmo uma academia onde se sinta bem. Em alguns casos assim a gente compreende o tal ditado que diz que o barato sai caro... não compensa!

    Beijos procê!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Este é um convite para participar, novamente, da postagem coletiva no Dia Nacional de Combate à Obesidade, promovida anualmente pelo Infobeso - Um blog de Peso e que está na sua terceira edição.
    Passe por lá pegue seu selinho e no dia 11 participe. As regras estão nesse link: http://infobeso.blogspot.com/2010/10/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html

    Participe!

    Um abraço

    Profa. Esp. Denise Carceroni

    ResponderExcluir