segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ORGANIZANDO!




Meninada estou viva, viu!!!
Tanta coisa aconteceu que nem posso mais passar por aqui com frequencia.
Continuo cuidando de minha mãe, por isso e por estar perigoso o centro e falta de organização na academia eu decidi mudar para outra no meio do caminho entre o trabalho e minha casa.
Vou pegar transito, vou chegar mais tarde em casa, mas era a opção que tinha.
Não consegui acompanhar as menians no desafio.
Estou com problemas no trabalho, não tiro férias à 3 anos e nem com o problema de minha mãe eu sai, agora então uma colega se acidentou com moto e eu tive que assumir o trabalho dela.
Então tá dificl passar por aqui.
Hoje vespera de feriado consegui ficar em casa e estou lendo os blogs até consegui fazer este post.
Daqui à pouco vou faze avaliação física para começar a academia na quarta feira e VIVA TEM BODY COMBAT!!!!!

Por enquanto é isso no momento minha vida se resume em trabalhar, dar atenção para minha mãe, levar meu filho para o tratamento pré cirugico de apnéia, ir para academia e final de semana pro sítio.
Um dia conseguirei ser um blogueira verdadeira.

Bjus

2 comentários:

  1. A gente tem que saber priorizar as coisas, você está certa em dar foco especial aos cuidados com o filho, com a mãe e, naturalmente, não pode deixar de estar atuante no trabalho.
    Mas não se deixe de lado, você também é prioridade, viu?
    O blog pode esperar, só não o abandone, para podermos saber suas notícias e para que continue se sentindo acompanhadinha por nós. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida, também estou voltando de um período de "perdição" e recaída.
    Estou em blog novo e preciso do teu apoio porque sozinha não conseguimos, não é?
    http://dieta-vida-nova.blogspot.com/
    Passa lá.

    Beijão e força aí!

    ResponderExcluir