A vontade de ser magra é uma companheira constante, em busca desse sonho, já fiz dietas radicais, já tomei medicamentos e encontrei o caminho através da RA . O difícil é eu me controlar sozinha, necessito de acompanhamento e ser vigiada pelos meus atos, aqui é onde eu me controlo e vejo o que está pegando!
terça-feira, 2 de novembro de 2010
SAINDO DA RECAÍDA!
Eu me perdi no meio dessa jornada e estou a fim de me reencontrar.
Li no blog da Kleidy Andrade os 5 passos para o recomeço e isso me deu força para continuar:
1 - Não ter medo da balança
Morro de medo dela, não me peso há um tempão. Até ganhei uma digital que nem foi usada.
2 - Ter datas certas de pesagem
Me pesarei toda segunda-feira à noite como se estivesse em um programa do VP.
3 - Cortar refrigerantes e outras guloseimas e não me sabotar nos finais de semana..
Refrigerante não é problema, o problema é a CERVEJA e as GULOSEIMAS
4 - Atividade física
Essa tá linda faço aulas de Byke, Pump, Combat e Step de segunda à sexta das 18:00 as 20:30, estou pensando em fazer pelo menos meia hora de musculação.
5 - Não desanimar e comemorar sempre cada grama perdida.
Quando fazia acompanhamento com o Peso Ideal ou Vigilantes do Peso as gramas eliminadas eram festejadas, mas depois que larguei tudo e muita reviravolta na vida, não vejo mais gramas para comemorar. Com certeza se conseguir eliminar sozinhas as gramas será festejado.
È triste vc ver os dias passarem e vc sempre falando amanhã recomeço, amanhã, amanhã....CHEGA....agora é hoje, já, imediatamente.
Mesmo com dificuldades em postar com regularidade, prometo aparecer pelo menos uma vez por semana.
Me sinto muito mal em não conseguir mover o ponteiro da balança, meu peso está entre 77kg e 78kg preciso fazer alguma coisa para mudar isso. Me sinto muito mal e chateada comigo mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha querida, esses passos são excelentes, siga-os e verá como em breve estará de novo animada e celebrando resultados positivos.
ResponderExcluirNão se fixe tanto no movimento da balança neste momento e, sim, no seu próprio movimento para uma alimentação mais regrada, para tudo que fará com que a balança tenha que se render a você. Beijos!