quarta-feira, 31 de agosto de 2011

APRENDI QUE:





A vida é feita de ciclos, teve um tempo em minha vida que eu ganhava muito bem e dinheiro não era problema, comprei carro novo e ia no supermercado toda semana, saia para onde queria...PASSOU

Teve outro tempo em que dividia o carro com meu filho, já não ganhava tão bem mas dava para o gasto, freqüentava academia todo dia e não precisava me preocupar com serviços em casa, porém a saúde andava mal, foi quando descobri a Esclerose Multipla.

Ai a saúde melhorou com a medicação, a ex-namorada de meu filho tomou conta do carro e eu continuei trabalhando muito, ganhando pouco, mas academia em ordem.

A internet já me descabelou, tive problemas com SPEEDY / modem VIVO / moden CLARO, para vcs verem eu tenho hj Speddy e Claro, mesmo assim tem dias que os dois não pegam.

Agora estou me adaptando sem carro, sem filho, pois meu filho se casou e eu dei o carro,e com a doença de minha mãe – não tenho mais quem me ajude, pelo contrario eu tenho que ajudá-la – minha casa não compensa pagar uma auxiliar do lar, pois é muito velha, precisamos reformar e ainda estamos colocando os papeis em dia para poder fazer a reforma.

A Academia estou tentando de todo jeito para não parar, mas quando fazia perto do serviço, eu saia e já entrava lá, devido ao centro da cidade estar muito perigoso à noite, tive que mudar para uma entre o serviço e minha casa. Mas tá difícil de ir todos os dias, não consegui conciliar trabalho / academia e serviços de casa.

Estou torcendo para abrirem uma academia no bairro em que moro, pois assim seria mais fácil, eu poderia vir do trabalho já passar lá e alguns sábados Tb. Quem sabe Deus seja bonzinho comigo e me faça esse favor, se não for pedir muito pode ter Body Combat?

Com tudo isso aprendi que existem ciclos bons e ciclos menos bons, mas que o importante é a gente confiar que tudo vai passar, que se não dá de um jeito vai de outro.

Por ser ansiosa eu sofri muito com as dificuldades que estou passando e a academia era aúnica coisa que eu não queria perder, fiquei triste, chorei, enervei, mas estou aqui aberta para o NOVO.

Com muita dó no coração mas aprendi que nesse ciclo: ACADEMIA está em fase de adaptação em relação ao tempo que tenho.

VASO RUIM NÃO QUEBRA, CAI...LASCA / RISCA....MAS NÃO QUEBRA!!!

Um comentário:

  1. Oiii Criz
    Já tá mais que add.
    Tenho certeza que tenho muito a aprender com vc.
    Ciclos bons e ciclos menos bons. Gostei da forma como vc colocou isso. Não há ciclos ruins.
    Tudo na vida tem um motivo pra acontecer e mesmo nas situações que não são do nosso agrado há coisas positivas para serem extraidas.
    Acredito nisso.
    Desistir nunca.
    A gente derrapa mais não capota.
    1000 bjus e força na dieta

    ResponderExcluir