sábado, 3 de setembro de 2011

ORGANIZANDO


Nossa essa semana passou muito rápido, nem me dei conta.

Consegui ir na academia só na quarta-feira, fiz aulas de byke e attack foi demais. Tive problemas para resolver no sitio e daia do trabalho e ia para lá.... ninguém merece...

Tenho tentado não me cobrar muito, pois estou em fase de adaptação de organização.

Foquei mais na alimentação, mesmo assim tive uns deslizes com doces, não sei porque mas as vezes me dá uma vontade muito grande de comer brigadeiros.

O PESO IDEAL está me ajudando muito, reencontrei a vontade de fazer pratos menos calóricos, inspiração para cuidar de mim em primeiro lugar, as palestras são boas e a orientadora muito atenciosa, diferente do tratamento frio que era no VP, nem culpo a orientadora pois era tantas pessoas que acabava que ela não conseguia dar uma boa palestra, a maior parte do tempo era só pesando as pessoas e eu não me encontrei naquela turma, tinha muita mulher de nariz empinado.

Hoje eu me permiti dar uma limpada na casa por cima, lavei roupa, e vou tomar banho e sair - chega minha vida agora é só lavar, passar, limpar e nada para mim. Semana que vem tem feriado ai sim darei uma boa limpada na casa.

Bom estou me organizando e que sabe logo resolverei esse meu problema de tempo DEUS É MAIOR.

Ontem fui escalada para ir ver foto de casamento da irmã de minha nora com direito a pizza.....me preparei antes de sair preparei uma pizza de abobrinha e comi até quando estava lá peguei uma fatia de dois dedos de uma sabor de pizza e comi bem devagar, só errei depois que cheguei em casa porque fiquei com vontade da sobremesa - fundi de chocolate - não comi lá prefiri chegar em casa e fazer um pouco de brigadeiro no micro ondas e comer.

PIZZA DE ABOBRINHA - pegue tres abobrinhas faça fatias um pouco grossa tempre com sal e coloque em uma tigela coberta com saco plastico ( pode ser o de supermercado lave bem) por 10 min na potencia alta do micro, a parte faça uma salada de 4 tomates com 1 cebola tempere com sal. Quando tirar a aboborinha do micro, faça camadas em uma forma de abobrinha, salada de tomate e mussarela, leve no forno e deixe dorar.....huuuuuummmm fica dilícia...


BRIGADEIRO - pegue uma colher de sobremesa de cacau e 1/4 da lata de brigadeiro mexa e leve ao micro por 1 minuto - fique de olho porque sobe na tijelinha - se acahar que tá muito mole coloque mais um minuto......huuuummm fica outra dilícia..

FORÇA E VAMOS, QUE VAMOS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário