segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DE VOLTA AO TRABALHO




Cheguei cedinho para receber as coordenadas de quem estava no meu departamento e adivinhem.......a pessoa não foi trabalhar, largou um monte de minutas erradas para eu me fud....., mas como sou detalhista conferi tudo antes e peguei todos os erros....afff coisas de Crizzz que não confia nas pessoas.

Anotei tudo que comi hoje, mas ainda não somei os pontos, pelo que sei não ultrapassei os pontos pois fui muito comportada.

Consegui ir para academia e fazer uma aula de step, depois vim para casa preparei a janta (salada de alface e tomate/ arroz / kibe de forno / escarola refogada), fui para casa de mamys. Ela passou bem o dia fiquei feliz.

Voltei para casa preparei as marmitas, arrumei a cozinha, dei comida para os cachorros, vim aqui falar um tiquinho e vou tomar banho para dormir, lógico que ainda vou prepara meu lanchinho e frutas para levar amanhã.

Obrigada Papai do Céu o dia foi maravilhoso!

3 comentários:

  1. Esqueci de dizer que amanhã se der tempo visito algumas de vcs pelo GOOGLE READER.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 3° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (02/08) e ficará aberta até Sábado (06/08) ok???

    O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

    Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. E aí Criz, tudo nos eixos? Firme e forte no trabalho? E continua com a alimentação bacaninha?
    Força aí tá?
    Desejo sucesso total viu?
    Beijoca

    ResponderExcluir