quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Obrigada!!! 2012!!!


Novo ano, novas metas, novas prioridades 365 dias para mudar meu caminho.
Definitivamente 2011 foi um ano de muitas mudanças em minha vida.
Logo no comecinho de 2011 tive que me adaptar com algumas mudanças: troca de caseiros no sitio em Votorantim, depois veio o casamento do meu filho senti e sinto muito a falta dele mas sei que filho é emprestado por Deus, muitas mudanças na loja do marido – teve que mudar  de endereço – mudar os funcionários – mudar programas e eu ajudando em tudo.
Junto com isso, veio a doença de minha mamys que se agravou, ela me ajudava em tudo em casa, lavar-passar-faxinar, agora está inválida mal consegue andar dentro de casa, problemas com o coração e com as pernas.
O serviço sempre os mesmos problemas stress...muito stress...pessoas faltam e vão ao medico por tudo e acaba sobrando para a bobona aqui que não tinha aprendido a dizer não. Eu ficava acumulada com o meu serviço e dos outros...agora estou aprendendo a dizer não...a gente aprende...... como aprende de tanto levar porrada.
Eu venho trabalhar com dores nos braços/pernas, puxando uma perna, evitando levantar um braço, tonta, com fraqueza, lerda das idéias, com câimbras horrorosas que mal posso me segurar no ônibus e com visão dupla ou sumindo por algumas horas tudo devido a EM e agora com diarréias por causa da Intolerancia de lactose...mas venho porque tenho responsabilidades no trabalho.
Essa é uma parte dos problemas e situações por que passei e que usei como desculpas para atrasar o emagrecimento preciso novamente me colocar em 1º lugar, me reorganizar.
Ontem fui a reunião do Peso ideal revi as amigas reafirmamos nosso propósito de RA, o que está me diferenciando delas é que eu tenho que mudar tudo que leva leite no cardápio. Minha intolerância está muito alta e com isso estou substituindo o leite por água / clara de ovo / leite de soja eu controlo o uso porque é muito calórico.
Mais uma vez quero retomar meu blog, quero usá-lo para colocar minhas receitas, meus sentimentos é uma forma de registrar os meus pensamentos atitudes.
Obrigada 2011 por tudo que conquistei e não dei valor!
Obrigada 2012 por me dar a oportunidade de fazer tudo diferente e dar valor ao que tenho e que vou ter!

Um comentário:

  1. Parabens pela força de vontade e o grande amor que vc tem pela vida .
    Na Romenia ja existe uma sirurgia que elimina completamente a esclerose multipla. Infelizmente ainda nao e muito difusa , eu conhecir pessoas que estavam em um nivel muito elevado e conseguiram voltar a viver a 100% em modo normal . Adeus a todas a medicinas e terapias . Abraço forte .

    ResponderExcluir