terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PREPARANDO O CAMINHO!!!


É preciso coragem para mudar, rever o que não está dando certo!

Trocar as metas, inverter as prioridades, algo tem que ser feito.

Mudei o layout do blog, alterei alguns links e ainda vou acrescentar alguns.

Fiz uma lista do cartão do enfrentamento, tirei o livro da gaveta e vou começar a ler.

Passava muito tempo limpando o email, com tantas notificações de grupos de internet que eu estava inscrita e acabava que limpava o gmail, ia para o face ver algo e ficava por lá, quase não conseguia acessar meu blog.

1- Mudança = Eu sou a responsável pela minha comida se não tiver nada feito para comer, faça
2- Mudança = Email só o que for importante
3- Mudança = Não comer nada que leve leite - chega de ter dor de barriga e coceiras
4 - Mudança = Academia não adianta se matar de malhar fazendo 3 aulas de aerobios e depois detonar tudo comendo em doces e babozeiras.

BORA FAZER UMA ANO DIFERENTE, AGORA É A HORA!!!

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Karina e estou voltando a blogesfera, estava lendo alguns blogs e acabei entrando no seu. Como estamos com o mesmo objetivo estou te seguindo, tá. Depois, se quiser, passa lá no meu pra conhecer. Bjo e Bora chegar ao peso ideal!!! :)

    PS. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir