quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

APARECENDO PARA DAR UM OI!!!


Minha vida continua uma correria... deveria emagrecer só de pensar em tudo que faço.
Ainda não estou conseguindo tempo para postar com freqüência.
Continuo freqüentando o Peso Ideal, apesar de ter faltado em alguns encontros....já pensei em desistir,  pois acho que perco tempo indo lá e não fazendo as receitas dos cardápios, mas tem a parte psicológica que é muito boa e me ajuda a manter o rumo. Confesso que nessa parte preciso me organizar mais nas compras e nas escolhas, pois comer o que tem é bom em vez de se preparar o que se deve comer.
Na reunião esse mes fala-se sobre bola murcha e bola cheia - eu estou me vendo na bola murcha várias vezes e situações, preciso mudar atitudes e pensamentos.
Atividade Física -  essa eu amo de paixão vou todos os dias, faço no mínimo 3 aula (byke, combat ou attack, step e pump) , Tb não tive tempo ainda de ir para musculação, e de tanto fazer aeróbios e comer pouco carbo, andei passando mal, mas já estou providenciando uns suplementos energizantes.
A LACTOSE – essa tem sido um problema, as vezes como algo sem saber que tem soro lácteo e passo mal, já comi sem saber sopa vono, bolachas, omelete e até doce de amendoim....afff....depois de tanto sofrer agora estou me policiando.....mesmo assim as vezes sofro pela gula do doce.....affff......
Em casa mamys continua na mesma sem andar comprei um bengala de 4 pontas para ela poder andar melhor dentro de casa. Tenho tanta dó dela uma pessoa chegar na velhice desse jeito, sem poder sair de casa é torturante e triste.
Meu netinho deve nascer até o final do mês, estamos numa ansiedade, meu filho ficou grávido junto com minha nora os dois engordaram bastante.
No meu trabalho as coisas não estão bem, estão atrasando os salários, muita gente desanimada e boatos de que vai fechar. Eu continuo fazendo o meu trabalho como sempre, só estou me impondo mais, pois antes eu era muito besta e me matava fazendo o meu serviço e dos outros, agora priorizo o meu.
Estou empacada no peso, uma semana abaixo e na outra ele volta...tá difícil sair desse lenga/lenga....mas dificil não significa impossível.
Meu peso atual é 74,400  -  *&¨$¨%*(

“O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS REPETIDOS O TEMPO TODO” – Robert Colleir

Um comentário:

  1. Não desanima, a vida é uma montanha russa mesmo, mas agente consegue. Bjo e boa semana

    ResponderExcluir