quinta-feira, 22 de março de 2012

MINHA LOKA-VIDA-LOKA!!!


Nessa correria de minha vida, não me saia do pensamento o meu BLOG, a vontade de registrar tudo que sinto, faço é grande, mas o tempo ainda é o meu grande inimigo.
Por esse tempo que andei “fora” (sem atualizar o blog) meu netinho nasceu, a caseira do sitio foi embora e o irmão de meu marido foi morar lá, minha mãe continua sem andar, eu continuo limpando, lavando, cozinhando, faxinando em casa e no sitio, e ainda fiquei 2 semanas cuidando de minha nora, trabalhando muuuuiito e academia tb.....affff...
A RA está sempre presente em minha vida, mas sempre meia boca.
Minhas considerações sobre os programas que frequentei:
1)      Vigilante do Peso – Programa Pontos Flex – a orientadora era boa, a palestra dela era boa, dava umas dicas legais, mas a turma cresceu muito eram muitas pessoas e a orientadora passava mais tempo pesando do que nos orientando, talvez pelo horário que era a noite. E assim o programa ficou uma coisa mecânica, e que se findava mais em pagar e pesar. Penso em voltar quando tiver uma sala legal não muito cheia, esse Pro pontos tá me chamando a atenção.

2)      Peso Ideal – Esse programa quando fiz pela 1ª vez tive uma orientadora ótima, aquela que se identifica com a gente, passava o cardápio inteirinho, dava dicas de trocas e modo de fazer os alimentos, aprendi muito com ela tanto que de 88kg eu cheguei a 65 kg, mas ai ela foi embora para Jundiaí e as reuniões acabaram, me virei sozinha por um bom tempo. Depois frequentei as reuniões em Vila Jaguara, Vila Leopoldina também fecharam essas reuniões, fiquei outro tempo sem. Agora estava frequentando na Lapa, mas comecei uma briga interna comigo justo na terça é o dia do meu Body Combat, e eu ia para as reuniões, a orientadora deixava a desejar, lia alguns pontos do cardápio, poucas opções de troca a turma era pequena uma meia dúzia de pessoas eu sentia muito tédio e sono, algo não tava legal.....PAREI....

Estou aqui cheia de livros, cheia de revistas e sozinha nessa luta, não excluirei as reuniões presenciais de uma vez de minha vida, mas até que eu ache um lugar legal com uma orientadora legal estou fora.
Ando  procurando um site como Dieta e Saude e Cyber Diet, mas estou em duvida qual é o melhor, no meu caso de intolerância  lactose, porque o mínimo soro lácteo me faz muito mal.
Enfim eu virei minha própria orientadora, ficarei de olho em mim, terei que me cobrar e me policiar sozinha, pois dessa vez eu tomei as rédeas de minha RA, segurei com o que aprendi por enquanto.
ACADEMIA É O MEU PONTO DE EQUILIBRIO NESSA VIDA-LOKA, AMO MALHAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário