sexta-feira, 22 de junho de 2012

CERVEJA /DOCE NÃO PODE


Hoje completa 5 dias sem a cerveja - tive muita vontade todas as noites eu abri a geladeirae dei de cara com elas, mas sigo firme.
Já ao doce esse hoje no almoço não segurei e comi um doce de amendoim, agora bate aquele sentimento horrivel...porque comi???? Estava indo tão bem.
Hoje é umdia em que eu estou me sentido cheia de tédio, com muitas dores e torcendo para o dia terminar.
Amanhã vou fazer exame de sangue e então depois já poderei tomar meus anti-inflamatorios para essas dores.
Estou adiando para passar no medico porque tenho medo de ter que fazer a pulsoterapia para esclerose multipla.
Na academia mudou toda minha série de exercicios, as medidas aumentarma e o peso tb.
Gente que loucura me sinto sem chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário