sábado, 9 de junho de 2012

RESUMÃO


Voltei ao trabalho e como imaginava, encontrei um setor desorganizado com várias pendencias de pagamentos e relatórios por fazer. O Clima la está pior que antes, ninguém quer ajudar ninguém e é um ferrando o outro ou seja quem pode mais chora menos.

Em casa a eterna briga, marido agora não faz nada para me ajudar, só faz na janta arroz feijão e misturas fritas para ele levar no serviço e eu?????? tomei vergonha na cara estou preparando sopas nos FDS e congelo para jantar quando chego da academia. MARIDO EU NÃO VOU SAIR DA ACADEMIA - HAHAHAHA....

A Esclerose Múltipla está avançando e o medico vai trocar minha medicação, tenho sentindo muitas câimbras, dores musculares, falta de equilíbrio, movimentos involuntários, visão borrada, fraqueza no lado direito do corpo, muita irritação com barulhos e sons, mas não me rendo o amor pela academia sempre vence, as vezes volto para casa pois não dá.

A ACADEMIA BIO RITMO - estou amando, os professores são fofos já são meus amigos pois veem minha garra nos exercícios.
Gente estou a procura de um PERSONAL - eu decidi quero ser musculosa - quero orientação para comer e treinar corretamente - serei a 1ª a ter EM e ser malhadora.

Ainda não consegui uma freqüência para postar, mas sempre que posso passo aqui.

Tenho me virado sozinha, me dei um tempo desencanei de peso. Estou revendo minha rotina, tive várias mudanças recente.

Agora decidi não tem desculpas tenho FOCO - quero um corpo malhado e preciso lutar para isso - sempre desejei ser uma lutadora de ringue - então que tal botar as luvas e lutar com as gordurinhas do meu corpo e cérebro????

FERIADÃO - faxina + roupas lavadas e passadas + cuidados com mamys + niver de sogra + tééééédio...affffff....ao menos uma coisa boa consegui postar.


VIDA QUE SEGUE, VAMOS QUE VAMOS, ALGUEM TEM QUE DAR UM UP NESSA PORRA DE VID!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário