terça-feira, 6 de agosto de 2013

NOVIDADES DA PRINCESA FEIONA....



Então gente depois de muito sofrer, brigar, chorar, comer muito chocolate estou  voltando a linha.
Foi difícil sair da academia BIO RITMO paguei 2 mensalidades de R$ 290,00 e não fui – nunca mais mando colocar mensalidade no cartão de credito.

Encontrei uma academia na lapa academia clube 4, tava cheia, mas é um lugar amplo, vi muitos aparelhos vagos, a grade de aulas é pequena porque estão começando agora, não BODY COMBAT, me encantou....estou na duvida se fico com essa que terei que paga uma condução a mais ou se fico com a academia perto de casa que é pequena e não tem muitas aulas, está crescendo agora. Eu me identifiquei mais na Clube 4 que tem gente de verdade como eu ---GOOOOOOOORRRRRDILICIA.....
Outro ponto é sobre a RA – Comecei fazer o Body Changelle da Ivete – gente 5ª semana e eu não mantive o peso, não consegui seguir a risca, a falta de frutas faz com que eu me mate com chocolate todo fim de semana. Tb estou pensando em fazer o Peso Ideal online para ver se vai, ou voltar para as reuniões presenciais do Vigilantes onde parei por conta da instrutora faltar e pela onde de transtornos pela cidade.
 
No mais a vida continua, se eu não for a luta ninguém vai.....no momento preciso muito de academia.

GENTE  ALGUEM  ME DE UMA LUZ NESSE PESO EMPACADO!!!

 


3 comentários:

  1. Oi linda! EU ja li em outros blog q tem uma epoca que o organismo ja nao reage mais as dietas... Nao sei pq isso ocorre e nem sei como melhorar!! Soh sei q desistindo da RA e da AF nao ajuda nada neh?! Encontra tua academia.. e Força na peruca!! Tenta se consultar tb com um nutricionista... Kem sabe ele nao ajuda??

    Bjz!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Kd vc gata! Kero saber da tua luta!! Como ta tua RA e AF?? Esperando tua atualização!! Bjz!

    ResponderExcluir