sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SER LIVRE, VOAR!!!




Depois de um longo tempo, eis eu de volta!
Quando a gente acha que as coisas estão ruins, nunca pensamos que poderá piorar.
Tudo começou em out/15 com o fechamento da minha academia, prevista a ultima aula no dia 30, eu toda chorosa participando da ultima semana, vejo  o watt, alias os watts de um monte de parentes avisando que minha mãe passou mal e foi para o pronto socorro.
Ela teve uma infecção urinário muito forte que caiu na corrente sanguínea e chegou ao rim, por isso ficou 10 dias convulsionando e correndo risco de vida e mais 15 dias de internação.
Por ter 71 anos, diabetes mal cuidada e não se cuidar direito o medico exigiu que ela não pode ficar sozinha, e desde então eu e meu irmão nos revezamos. Ele trabalha a noite e fica durante o dia e eu trabalho de dia e fico durante a noite.
Mas nessa historia toda eu tenho que dar conta da casa dela, da minha casa, do sitio nos FDS e lavar passar e cozinhar. Marido não quer morar na casa dela. Ela não quer morar na minha casa, porque a casa dela é toda adaptada para cadeira de rodas.
E eu....pergunto e EU.....eu me fodo cuidando de tudo e todos...mendigando carinho e atenção.
Queria pelo menos 3 x na semana ir a uma academia próximo de casa as 21:00h, mas sempre tem serviço pra fazer, e quando ajeito tudo para ir, sempre acontece algo que me impede.]vejo no rosto de mamys que ela não quer que eu vá, mesmo nas condições dela, existem coisas que da para ela fazer para me ajudar, mas ela deixa tudo para mim fazer. Tudo por minha conta, tudo minha responsabilidade.
Me sinto sugada, usada e controlada por marido e por mamys.
Achava que estava perdida pela perca da academia, e agora perdi minha liberdade.
Meu irmão me ajuda na parte financeira, dividimos tudo, mas no serviço de casa é tudo comigo.
Estou cansada, minha vida toda sempre tive que obedecer ou cuidar de alguém...estou no meu limite....quero minha liberdade...quero poder sair, sem ter hora pra voltar, quero dormir e acordar a hora que eu quiser, quero ter um tempo só meu, quero ser LIVRE!

2 comentários:

  1. Pois é, depois que minha sogra teve uma crise psicológica (ficou uma semana sem uma medicação importante para controle psicótico), tivemos que tirar ela de casa e cuidar dela, claro não tão intensamente como você, mas com medicação controlada ela vive bem, mas está sempre carente, meu marido precisa dar bastante atenção para ela e eu acabo nessa dança, pois por conta de todos os problemas, tive certas liberdades cortadas e isso me dói, não conseguir expressar o que sinto porque vou deixar os outros estressados ou vou ser mal interprestada pela minha sogra que pode desencadear uma crise. Por isso fui para a terapia, para lidar com isso, pois me afundou de um jeito que já nem via mais sentido nas coisas. Eu desejo toda sorte no mundo para esta questão, é difícil, mas acho que verás solução sim, confie! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil, somente quem passa sabe, no caso vc está como meu marido. eu larguei minha casa, fazem mais de 3 meses que não dormimos juntos na mesma casa. Mas ele entende que ela precisa de amparo, só que eu sinto falta de carinho e fico dando uma de forte.
    Não sei ate quando vou aguentar. Estou sendo forte, mas me vejo como empregada, dormindo num quartinho, que não tem folga e nem tempo para sair muito menos se arrumar. Sinto muita falta do ambiente da academia, dos meus exercícios. Força ai, que eu vou lutando aqui também, grande beijo!

    ResponderExcluir