segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DOCE, DOCES,DOCES....NÃO, NÃO, NÃO.....



Boa noite!


Estou postando rapidinho pq no serviço não está dando tempo.

Estou na semana de liberação e o serviço triplica.

Aqui em casa para conseguir acessar preciso acender velas para o anjo da guarda da telefônica e encomendar com antecedência que libere o acesso.

Meu modem da vivo está com meu filho para usar na loja, pois lá Tb temos problemas de conexão, então o jeito é correr por aqui.

Quanto a RA, ta difícil me manter na meta de 22 pontos diários, sempre acabo ultrapassando, em compensação tenho ido todos os dia na academia.

Já percebi que não posso me preocupar com nada que desconto na comida. Dia 14 meu afilhado vai fazer uma operação na cabeça, pois ele está com um tumor no cérebro, ele tem 27 anos e eu sou sua madrinha, sua mãe faleceu quando ele tinha 11 anos e faleceu com um tumor no fígado. Isso tem me preocupado muito, vivo tensa esperando essa operação.

Dia 7 é niver dele, imaginem numa semana faz aniversário na outra entra na faca, mas vamos em frente.

Eu não sei o que acontece meu peso não tem mudado, mas sinto meu corpo com mais formas e menos medidas.

Algumas pessoas que me fizeram notar essas alterações com os comentários que fizeram é muito bom ouvir essas coisas.

Tenho me policiado muito, pois não estou mais comendo as barrinhas de cereais, mais a larica por doce está me devorando.

Estou fazendo gelatina e comendo ela pura ou com yogurtes.

Espero poder acessar vcs amanhã para comentar em seus blogs.

PARA LOIRENA – EU FIZ PILATES, DIZEM QUE É MUITO BOM, O QUE POSSO DIZER É QUE MINHA PRIMEIRA AULA FOI MUITO DOLORIDA, MAS VOU TENTAR MAIS UMA VEZ, SÓ QUE QUERO A PRESENÇA SUA DO PAULINHO DA GI DA GALERA TODA.

Bjus

3 comentários:

  1. Crizzz, este estresse todo atrapalha muito a R.A. Não encane agora com seu peso! E quanto ao seu afilhado, nossa!, vamos todas orar por ele. Vai dar tudo certo sim, tenho certeza!

    Na data avise para que façamos uma oração coletiva, que tem muita força sim, pode acreditar! Bjs e tenha paz.

    ResponderExcluir
  2. Creia!Coloque seu afilhado nas maos do Pai ("DEUS") e descanse no senhor!Se puder mande o nome dele que colocarei no altar do Senhor "Jesus"!Nao coma emocoes amiga a comida nao vai aliviar o fardo pelo contrario deixara mais pesado!
    Se cuida
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Olá, veja bem se vc ta na musuclação fazendo bem, vai mater o peso e perder medidas, substituir gorduras por musculos, e depois comeca a queimar a gordura e emagrecer, são processos q o corpo passa, teu xixi sai gorduroso quando vc comecar a queimar a gordura,repre isso.....
    quanto a seu afilhado, a unica coisa que vc pode fazer por ele é orar, orar a Deus e pedir que jeus tome conta dele e guie q equipe que fara a cirurgia... entregue nas mão de Deus, pq ele é o meidco dos medicos. se é necessario essa operacao, peça que Jesus tire todo mal existente na vida de seu afilhado e tenha fé....... Deus é maior Creia... e peça serenidade para vc, para não atyacar a geladeira, tbm sou assim, e como a noite como ja comentei... ai e duro.
    bjos

    ResponderExcluir