segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CHEIA DE VONTADE DE RECOMEÇAR!


Olá meninas,


Estou quase voltando. Tinha até pensando em parar de blogar, parar de RA, para com tudo, mas resolvi levantar novamente e seguir o meu caminho.

Amanhã irei na reunião do Peso Ideal, me pesarei e depois postarei aqui.

Meu afilhado está se recuperando bem, já está caminhando e fazendo suas necessidades básicas sozinho, a fala dele voltou, mas ainda não é normal, será preciso fisioterapia e fono.

Precisei desse tempo para poder ajudá-lo, nesses momentos a gente vê o quanto somos frágeis, quando ele não falava eu entendia o que ele queria só pelo olhar e pelo jeito dele apertar minha mão.

Vivi um momento conturbado em que pensei muito o que é ter qualidade de vida. Ver um rapaz cheio de energia jogado em uma cama dependente de outros, não foi fácil.

Eu queria sempre aliviar sua dor emocional, por carencias de falta de país, de amigos, eu o defendi como se fosse meu filho e agora já vejo que ele pode ir voltando a vida normal então eu tb tenho que voltar a minha vida.

Percebi que nos momentos mais difíceis eu corria procurar um, doce, bolo ou chocolate. Sofremos muito com as dúvidas, com o medo do amanhã. Ainda não temos o resultado da biopsia, mas agora vendo a recuperação rápida dele temos Fé em Deus.

Agradeço a todas que oraram por nós!

Cada vez mais vejo que o meu emocional é quem comanda a minha boca. Quando estou bem faço tudo direitinho. M,as é difícil nos mantermos sempre bem, por isso tenho que aprender a conviver com os problemas e com a comida.

Logo colocarei as visitas em dia, quero saber novidades de vcs.

Andei pensando em me cadastrar no site DIETA E SAÚDE, alguém já participa ou participou?

NATAL ESTÁ CHEGANDO VAMO QUE VAMO!

5 comentários:

  1. ke bom ke não desistiu... pode contar comigo para o apoio ke vier a precisar.. bjs e uma segunda levinha

    ResponderExcluir
  2. Força menina.....vc vai superar
    Deus é fiel, e nunca nos da um fardo maior q nossos ombros, mantenha a fé, e acredite na cura de seu afilhado. DEus curou minha filha qdo tinha 8 dias, o medico me mandou pra capital urgente levar la pra operar, sopro no coracao... mas Deus foi o melhor medico e operou o milagre.Assim tbm ele ira se recuperar. bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. Não para não amiga, se calhar somos as unicas que realmente nos ajudamos com a R.A.

    Beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  4. É isso, Crizzz, vamos nos conhecendo mesmo nos momentos mais dificeis. é aí que crescemos e aprendemos a lidar com os percalços. Força total na retomada, nunca desista de você!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Crizz, que bom que seu afilhado está se recuperando, e vc tb. Aos poucos vc vai retornando e colocando as coisas em ordem. Não desiste não!
    Bjs.

    ResponderExcluir