sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FERIDÃO = BOLO+CERVEJA+COMILANÇA





O dia hoje foi trabalhoso na minha cozinha.

Pela manhã fui ao supermercado comprar coisinhas para o café da manhã e sucos para meu afilhado, pois devido as medicações ele está tomando só gatore/h2o/sucos sem corante.

Ele está se recuperando muito bem, ontem no retorno de cirurgia o médico ficou abismado com sua recuperação, disse que só esperava vê-lo andando e falando depois de uns seis meses, acredito muito que recebemos uma graça de DEUS na sua recuperação, ele merece.

Fiz um bolo brigadeiro que ele adora e adivinha, acabei lambendo a panela do brigadeiro.

Para janta fiz berinjela recheada com frango/tomate/milho/cebola e coberta com queijo mussarela, brócolis cozido, salada de alface, arroz com cenoura.

O dia foi tenso, me controlar mediante ao bolo está sendo difícil e ainda agüentar meu marido tomando cerveja do meu lado. Ele resolveu pintar o muro de casa regado a cerveja.

Se fosse outros tempos eu teria tomado umas três latinhas, mas como estou me controlando, cada vez que ele pedia uma latinha eu bebia um pouco, acho que ao todo somou uma latinha e meia.

Como fui tomar café com minha mãe e meu afilhado eu exagerei no pão e no requeijão, depois veio o bolo que fiz dei umas beliscadinha.

A consciência pesa! As vezes eu penso o que belisquei não foi muito ou que comi foi tão pouco, e acabo relaxando.

Acabei de dar umas espiadelas nos blogs e percebi que tem muitas que não estão emagrecendo, outras abandonado o blog e outras pedindo tempo.

EU QUERO MUITO EMAGRECER E PRECISO SER REALISTA, NÃO ESTOU FAZENDO UMA RA 100% E QUERO EMAGRECER 100%, NÃO ROLA.

A PARTIR DE AGORA EU VOU ME POLICIAR MAIS....

QUERO E VOU EMAGRECER!!!!

4 comentários:

  1. Posso, saber pq vc ainda não pegou o selo????
    pode ir pegar, pois vc é tão sexy, qto qualquer uma, isso não depende de corpo e sim de estado de espirito, sentir-se sexy é fundamental... atrai olhares, valoriza e embeleza. nada de baixa estima... olhe pra tras, e veja a mulher q ficou, vc é uma nova mulher ,mais saudavel, mais magra e sexy, SIM.

    bom sabado, bjs

    ResponderExcluir
  2. claro que vai emagrecer.. bjs e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Ai Crizzz, o pior é que as tentações (e os maridos beberrões, rsrsrs) vão estar sempre por perto, nos seduzindo, rsrsrs.
    Temos que ser fortes, ficor só no pouquinho e compensar o que der depois. E uma hora travar a boca, não tem jeito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que pena as pessoas estão desistindo, devemos lutar muito, pelas gramas eliminadas, mas lutar.

    Essa semana foi a melhor eliminação que tive desde o início da R.A. e nem fiz A.F. Fiquei surpresa, mas estou na linha, vigilante, pois sei que posso não eliminar nada na próxima semana. :P Vamos juntas, Crizzz!

    Bjs

    ResponderExcluir