quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ACREDITAR SEMPRE!!!!!





Amigas semana passada não fui na Peso Ideal, pois na terça-feira foi uma chuvona que parou o transito aqui de São Paulo e eu fiquei presa no Terminal da Lapa, no meio de uma multidão de gente, molhada, nervosas que tinham acabado de saírem do serviço, assim como eu, e com um ventilador enorme na mão que eu estava levando de volta para casa depois do conserto. NINGUEM MERECE!!!!!

Mas em compensação foi uma semana quem pesei os prós e os contras e vi que, vivo me sabotando, é um pedacinho de bolo aqui, um docinho ali e fui cortando, procurei me policiar mais.

Nessa terça fui ao Peso e o resultado foi de - 1,500kg a menos, vejam como a gente sabe onde tem que melhorar, mas parece que temos uma venda nos olhos. Acho que é preciso me colocar em uma jaula para comer somente o necessário e ficar fora do alcance de outras coisas.

As FESTAS estão chegando e eu estou me desesperando, preciso tomar atitude já, se não serão quilos que vão se acumulando para o ano que vem.

A reunião ontem foi sobre o tema ACREDITAR .

ACREITAR É FORÇA É FÉ – Convicção de que vai conseguir, confiança de ser capaz e atrair tudo que precisa.

ACREDITAR que podemos elevar nossa auto-estima e voltar ou começar a usar roupas que queremos, sentar e cruzar as pernas, agachar e levantar sem muitas dificuldades, correr sem balançar as gordurinhas....

Não perder tempo com coisas que conspiram contra nós como:

- Ouvir o que os outros falam contra a nossa RA

- Festas com comilanças

- Preguiça de recomeçar

- Não focar nos objetivos

- Dar espaço para dúvidas

- Achar que não tem tempo para emagrecer

Precisamos exercitar nossa confiança, a FORÇA mora dentro de nós, remédios / dietas malucas, cirurgias plásticas vão fazer efeito por um tempo mas não vão segurar o peso para sempre.

O melhor caminho é a Reeducação Alimentar aliada a uma atividade física só precisamos saber fazer escolhas melhores do que, do quanto e de como comer moderadamente.

ACREDITE NÓS PODEMOS E VENCEREMOS!!!!!

2 comentários:

  1. saber a gente sabe, praticar é o tema. Mas vamos conseguir força menina, vc vencera...tem selinho passa pegar, bjos

    ResponderExcluir
  2. nem em fale das festas que estão por vir... só quero ver no que vai dar! bjus, um domingo bem light e uma semana mais light ainda!

    ResponderExcluir