segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

QUE 2010 SEJA MUITO MELHOR!!!!






Estou de volta, andei desanimada pois, no serviço está cada vez mais difícil acessar e eu chego tarde em casa, ainda tenho que preparar a janta arrumar as marmitas lavar louças.

Durante esse tempo longe, pensei em um plano de emagrecimento.

Ainda compro a revista Women Health não consigo ficar sem ela, comprei o Livro Pense Magro – mas ainda não li, fiz a matricula para ter acesso ao site Dieta e Saúde e vou continuar no Peso Ideal.

Aprendi que estou procurando ajuda fora de mim e ela está dentro sou eu quem escolhe o que vou comer ou beber.

Tinha pensado em parar de ir no peso ideal porque esse ano que passou eu não consegui emagrecer só mantive o peso entre 70 e 75kg. Por isso tentei ajuda com o Site da Dieta e Saúde, mas o que lels fazem é mandar um cardápio e contar os pontos de tudo que vc come. Eu esperava que receberia mais informações de emagrecimento, receitas leves e legais, mas enfim é o básico um cardápio para seguir e sugestões de exercícios.

Vou continuar no Peso e tentar absorver o máximo da instrutora, preciso fazer as receitas sugeridas nos cardápios da outra vez eu fiz e cheguei nos 65kg sem academia.

O que me deixa irada é a minha falta de tempo para tanta coisa que pretendo fazer.

Bom então assumirei um compromisso comigo mesma, postar aqui sempre que puder nem que seja uma vez por semana e começando hj, não adianta se a gente não manter a chama acessa dentro de nós ninguém fará isso por nós.

Amanhã irei ao peso Ideal e postarei qual o meu peso agora depois de toas as festas.




EMAGRECENDO \ EMAGRECENDO \ EMAGRECENDO \ EMAGRECENDO

2 comentários:

  1. ta certinha amiga.. o importante é nao deixar a chama apagar.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris, saber o que é preciso a gente ja sabe de cor. é comer moderadamente, malhar, gastar mais calorias q ingerir, e manter a calma... mas qm disse q isso é facil... da um trabalho danado colocar isso em pratica. Mas vamos correr atras do preju, épor nós.

    bjs

    ResponderExcluir